Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2007 - 08:41

Pink Elephant efetiva área de eventos e varejo no Brasil

Contratação de Juliana Isgroi marca a implementação do segmento ITIL for Users da companhia, voltada para clientes não-corporativos.

São Paulo - A Pink Elephant, empresa reconhecida mundialmente líder no segmento corporativo de implementação de ITIL, viabiliza sua área de Treinamentos voltada a usuários individuais e Eventos com a contratação de Juliana Isgroi para o cargo de gerente desta unidade de negócio. Ela tem como principal objetivo tornar a Pink Elephant uma referência também na área de Eventos, além de aumentar a demanda de varejo por treinamentos.

Juliana trabalhou na área de eventos da rede de hotéis Accor e na Reggus WTC São Paulo. É formada em hotelaria pelo Senac e pós-graduada em Administração de Negócios no Mackenzie.

A Pink Elephant visa a expandir sua atuação em cursos de ITIL em 2007, focando principalmente no segmento de Varejo. Para estes clientes, a empresa facilitará o pagamento dos cursos, com o parcelamento do valor total. “Pessoas físicas podem parcelar o valor do curso em até três vezes sem juros. Até o final do ano, firmaremos parceria com todas as bandeiras de cartões de crédito, incentivando ainda mais a adesão de alunos às certificações ITIL”, explica a Juliana.

“Nossa expectativa é fazer com que o índice de vendas de pessoa física seja responsável por 15% do total de cursos ministrados pela Pink Elephant”, frisa a executiva. A partir de 2008, a empresa investirá na promoção de seminários, workshops e grandes eventos.

Mais detalhes sobre o calendário de cursos e eventos Pink Elephant, no www.pinkelephant.com ou ligue para o telefone (11) 3443-7739.

Perfil da Pink Elephant - Fundada em 1979 na Holanda e com sede em Toronto no Canadá, a Pink Elephant passou por várias etapas antes de ser conhecida mundialmente com empresa líder no segmento de Gerenciamento de Serviços de TI. Concebida inicialmente como uma empresa de outsourcing, se juntou em 1987 ao CCTA (atual OGC) órgão do governo inglês para desenvolver o modelo ITIL. Desde então, a Pink Elephant se mudou para o Canadá e é reconhecida globalmente como a empresa que introduziu o modelo ITIL na América do Norte.

A Pink Elephant é uma empresa de consultoria e educação para a área de Tecnologia da Informação. Esta companhia atua em três importantes frentes de negócios: Educação (Treinamento), Eventos (Conferências e Seminários) e Serviços(Consultoria). Esses três produtos se complementam e estão centradas na divulgação e implementação das melhores práticas de ITIL, objetivando uma melhor gestão da área de Tecnologia e, consequentemente, da empresa-cliente como um todo.

Atualmente, a Pink Elephant possui operações no Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, Reino Unido, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Malásia, Singapura e Arábia Saudita. No Brasil, iniciou suas operações em Julho de 2005 e conta com escritórios em São Paulo e Brasília (DF). Site:www.pinkelephant.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira