Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2011 - 09:52

Rede Elemidia amplia abrangência da TV Pão de Açucar


Visa, Red Bull, Cultura Inglesa e a rede de imobiliárias Century 21 são os mais recentes anunciantes a veicular suas mensagens no Pão de Açúcar TV, um dos mais inovadores canais segmentados da Rede Elemidia. Planejado para contemplar os mais de 10 milhões de clientes do maior grupo varejista brasileiro até o final do ano, o canal já está em operação em 38 lojas.

“Até setembro serão 66 lojas e em dezembro totalizaremos a cobertura nas 146 lojas do Pão de Açúcar existentes no país, inclusive, com opções de inserções comerciais e conteúdos regionalizados”, afirma o vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia, Flávio Polay. A programação do canal leva entretenimento, informação, mensagens publicitárias, além de novidades e ofertas do Pão de Açúcar, durante o período integral de funcionamento das lojas. [www.elemidia.com.br].

Rede Elemidia-Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires (Argentina), a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de 7 mil monitores em operação e impactando 14 milhões de pessoas diferentes por semana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira