Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2011 - 10:05

David Zylbersztajn assume a direção geral da Rio360

Gestor com experiência nos setores público e privado, novo executivo tem a missão de somar seu relacionamento e prestigio à excelência criativa e operacional da agência.

A Rio360, agência da Holding Clube fundada por José Victor Oliva e com sede no Rio de Janeiro, passa a ter no comando David Zylbersztajn, que assume a diretoria geral da agência, que tem na operação Leciane Serra. Desde o segundo semestre do ano passado, a Rio360 passa por uma reestruturação organizacional em que foram renovadas suas principais lideranças em busca do seu fortalecimento no mercado. A chegada do novo sócio-diretor consolida este processo e inicia um novo ciclo de crescimento, que será fundamental para ampliar os horizontes de negócios da agência e trazer novos projetos para a casa.

David Zylbersztajn, que acumula larga experiência como gestor nos setores público e privado, já participou e presidiu diversos conselhos de administração. O corpo diretivo da Rio360 conta também com os diretores Siegfrid Keysselt Junior (Negócios), Alexandre Simas (Criação) e Marcia Machado (Produção).

Vencedora do Prêmio Caboré 2010 na categoria serviço especializado, marcando a posição de única agência carioca de marketing promocional indicada em mais de trinta anos do prêmio, a Rio360 faz parte da Holding Clube, que tem como CEO, Marcel Sacco. O Rio de Janeiro, que concentra grandes investimentos nacionais e estrangeiros, é um mercado de grande relevância para os negócios do grupo.

Perfil-A Holding Clube é um grupo de capital 100% nacional, gestora de seis empresas de serviços: Banco de Eventos, Samba.Pro e Rio360, que atuam na área de marketing promocional, Cross Networking, focada em parcerias, FanClub, especializada em planejamento e ativação em marketing esportivo, e a Lynx, que desenvolve e executa projetos socioambientais alinhados às estratégias de negócio de seus clientes.

Rio360- A história da Rio360 começou a ser escrita em 2005 quando José Victor Oliva, fundador do Banco de Eventos, entendeu que só levar qualidade de entrega e execução não era o suficiente para o mercado carioca. Na visão do empresário, era necessária também uma agência local. Assim nasceu a segunda empresa da Holding Clube, grupo que gerencia hoje seis empresas com foco em comunicação, consultoria e marketing promocional. A decisão mostrou-se acertada: em cinco anos a agência assinou projetos para clientes como Michelin, TIM, Red Bull, EBX, O Boticário, Oracle, Ambev, Volkswagen, Ponto Frio, Nike, Intelig Telecom, entre outros, que marcaram o Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira