Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2011 - 10:05

Novo filme da MasterCard estreou sábado


Relação entre mãe e filha confirma que “Surpreender alguém todos os dias, não tem preço”.

Para reforçar o conceito da campanha de marketing de 2011 de que Surpreender alguém todos os dias não tem preço, a MasterCard estreou comercial no sábado [06 de agosto]. Mãe e filha, como o novo filme foi batizado, foi criado pela WMcCann e fica no ar em TV aberta (Rede Globo), até o final de agosto. A MasterCard, sempre alinhada com a personalidade da marca e com a campanha não tem preço, utiliza neste novo filme uma comunicação emocional, desta vez, para comunicar benefícios tangíveis.

“Cada vez mais queremos que os consumidores continuem apreciando aquilo que não tem preço, como as relações pessoais, mas também percebam que a MasterCard, além de ser uma marca que tem valores muito relevantes para o consumidor, oferece benefícios tangíveis relevantes”, explica Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da MasterCard.

“Neste caso específico, estamos falando do programa Surpreenda, uma plataforma de benefícios onde os portadores de cartões MasterCard podem surpreender alguém por meio da mecânica pague 1, leve 2. Ou seja, juntando poucos pontos, já pode se beneficiar comprando um produto e trocando seus pontos por outro”, completa a executiva.

A peça começa com a mãe se despedindo da filha, que fica em casa. A menininha passa batom, anda com um sapato alto e imita as palavras mãe. A partir daí, a cena evolui para a vida adulta da filha, que já pode usar as mesmas roupas e acessórios da mãe. É neste momento que ela descobre que ao usar o Programa Surpreenda da MasterCard pode comprar um perfume e ter o benefício de ganhar um outro para presentear a sua mãe. O filme termina com as duas mulheres se entreolhando e admirando o novo momento da vida de cada uma, com a voz do locutor falando ao fundo: “Ser imitada por quem você sempre imitou, não tem preço”.

Agência: WMcCann | Cliente: MasterCard | Produto: MasterCard Surpreenda| Nome da campanha: MasterCard. Surpreender alguém todos os dias: não tem preço | Nome do filme: Mãe e Filha| CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Tales Bahu| Acompanhamento de Produção: Duda Hernandez| Direção de arte: Mauro Villas Boas| Redação: Sandro Nascimento| Atendimento: Andréa Sanches, Paula Fernandes, Ana Pallotta e Marcella Bessa Albino Silva| Mídia: Paola Frajdrach, Horácio Rosário, Mariana Giudice | Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni, Camila Maranezzi e Luciana Leal| RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann| Produtora do filme: Bossa Nova Films| Diretor: Julio Xavier| Diretor de Fotografia: Walter Carvalho| Produtor Executivo: Eduardo Tibiriçá, Mercia Lima| Produtor: Equipe Bossa Nova Films| Diretor de Arte: Equipe Bossa Nova Films | Edição: José Henrique Fausto| Finalização: Bossa Nova Films | Produtora de Som: YB| Locutor: Edinho Moreno | .[Filme: http://www.youtube.com/watch?v=-mPIK3az9ek].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira