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11/08/2011 - 09:29

Companhia Siderúrgica Nacional renova contrato para serviços de TI com a Asyst International + Rhealeza

Aliança entre as empresas já existe há nove anos.

São Paulo,– A Companhia Siderurgica Nacional (CSN), indústria siderúrgica focada nas atividades em siderurgia, mineração, cimento e infraestrutura, e a Asyst International + Rhealeza, empresa especializada e líder na Indústria de Service Desk na América Latina, anunciam a renovação, por mais dois anos, do contrato de prestação de serviços de Service Desk.

“Os fatores fundamentais para que renovássemos prontamente o contrato com a Asyst International + Rhealeza envolveram o grande nível de satisfação de nossos usuários, a qualidade dos serviços realizados e os valores propostos pela empresa. A Asyst International + Rhealeza tem conseguido acompanhar o crescimento da CSN sem que isto interfira na consistência do suporte ao negócio”, diz Carlos Franco Móra, Gerente de Operações de Informática para a CSN.

A aliança que já existe há nove anos contempla ofertas de Service Desk, confecção de formulários, atendimento local aos usuários, suporte a hardware com fornecimento de peças, além de controle de inventário. Estes serviços proporcionam suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, para mais de 20 mil colaboradores distribuídos em 59 cidades do Brasil.

Com uma média de 21 mil chamados abertos por mês, o desempenho do Service Desk tem se mostrado acima do esperado. Na pesquisa mensal realizada com os colaboradores da CSN, a Asyst International + Rhealeza tem ultrapassado as exigências de satisfação dos serviços prestados, superando a meta estipulada de 75% para o 1º nível de atendimento, registrando 97% de aprovação entre os usuários. Já o atendimento de 2º nível tem alcançado o total de 97%, excedendo a meta estabelecida de 90%.

Segundo Casseano Filho, Vice Presidente de Estratégia, “A excelência do Service Desk consiste em oferecer ao cliente a capacidade de maximizar a disponibilidade dos serviços de TI, reduzindo custo e o prazo de atendimento para a solução de ocorrências, além de manter o negócio funcionando sem interrupção. A Asyst International + Rhealeza oferece todo esse pacote de benefícios, prova disso é a satisfação comprovada de nossos clientes”.

Futuramente, as empresas estudam expandir a parceria para países onde a CSN atualmente possui operações, como Portugal, Estados Unidos e Espanha.

Asyst International + Rheleza- Empresa TI especializada em Service Desk, líder em seu mercado na América Latina. Fundada em 1985, possui filiais em Curitiba, Rio de Janeiro e Fortalezana, Argentina, Chile, Inglaterra e mantém alianças operacionais nas Américas, além de atuar remota e presencialmente em mais de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2011, anunciou a fusão com a Rhealeza Informática tornando-se líder em seu segmento, com faturamento de R$ 120 milhões. Conta com 2.500 colaboradores e atende atualmente mais de 170 clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Sanofi-Aventis, SKY, Solvay Indupa, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith.[ www.asystinternational.com].

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