Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2007 - 08:57

Ticket doa 775 mil vouchers para McDia Feliz

A Ticket, líder no mercado de refeição e alimentação-convênio, participa pelo segundo ano consecutivo do McDia Feliz, campanha anual de combate ao câncer infanto-juvenil promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Em parceira com a Interprint, a empresa fará a doação dos 775 mil vouchers que serão utilizados nessa edição do evento para serem vendidos antecipadamente por 61 instituições espalhadas em 21 Estados brasileiros e Distrito Federal. Cada um deles valerá um sanduíche Big Mac e toda sua renda será revertida para instituições sociais do País.

Além desta iniciativa, a Ticket também promoverá ações para estimular a participação dos funcionários no McDia Feliz. Uma delas será a venda do voucher com subsídio da empresa. Ao comprar um lanche, o colaborador terá 50% do valor garantido pela empresa. “Essa é uma forma de mostrar que uma campanha desse tipo precisa do engajamento e sinergia de todas as partes, empresa, colaboradores e parceiros”, afirma Eliane Aere, diretora de Recursos Humanos da Ticket Serviços.

O objetivo da Ticket é colaborar para despertar a atenção da sociedade para uma realidade que atinge crianças e adolescentes em todo Brasil, captar recursos e concentrar esforços para a realização de projetos prioritários e de grande benefício social nacional. “Esta é uma campanha que nos mobiliza pela sua causa e abrangência. Os bons resultados nos fazem querer contribuir mais”, explica Maria Fernanda Cordeiro, superintendente de Rede da Ticket, que está à frente dessa ação.

Este ano, o McDia Feliz será realizado no dia 25 de agosto. Desde 1988, o programa já doou mais de R$ 69 milhões a instituições sociais brasileiras e se firmou o evento que mais arrecada fundos para a causa do câncer infanto-juvenil no país. As doações têm viabilizado a compra de equipamentos, material hospitalar, remédios, ampliação de instalações, a implantação de abrigos e casas de apoio para crianças e adolescentes em tratamento de câncer, e até a construção de unidades de transplante de medula óssea. Em 2006, a arrecadação foi a maior já conseguida no Brasil: R$ 9,4 milhões. A expectativa da organização da campanha para esse ano é arrecadar R$ 10,4 milhões com a venda de Big Mac, além de doações e venda de produtos. Os vouchers representam 45% da venda de sanduíches.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 31 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no País há 31 anos. Emprega hoje 30 mil colaboradores nas seguintes divisões: Accor Services, Accor Hospitality e Atividade Complementares, com a GR SA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira