Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2011 - 09:48

Campanha do novo perfume de Antonio Banderas dará prêmio surpresa ao consumidor


Ação desenvolvida pela Lattitud premiará 50 participantes com o perfume The Golden Secret e apenas um com o prêmio secreto.

São Paulo– Já começou a ação criada pela Lattitud, agência do grupo Havas, para promover o novo produto da linha Antonio Banderas, o perfume The Golden Secret, da marca Puig. A estratégia envolve campanha publicitária em mídias digital e offline, além de concurso cultural.

Sob o conceito de que um verdadeiro sedutor sempre tem um segredo guardado, a promoção consiste em instigar os internautas a fazerem suas maiores revelações. Os 50 usuários do facebook que tiverem suas frases mais “curtidas” pelos amigos ganharão uma unidade do perfume The Golden Secret. Mas somente um internauta, aquele que tiver revelado o segredo mais valioso, ganhará um prêmio secreto.

.[Para concorrer e desvendar qual o prêmio secreto, os usuários devem acessar o link http://www.thesecretantoniobanderas.com.br/concurso. A promoção fica no ar até o dia 22 de agosto].

Perfil-A Lattitud [http://www.lattitud.com] é uma agência da divisão Havas Digital, focada em marketing digital e interativo. Entre os clientes atendidos mundialmente estão Adidas, Bayer, Delta, Hyundai e Kia, Reunault, Smirnoff, Walmart e outros. Fundada em 2005, hoje está presente em seis paises (Argentina, Brasil, Chile, Mexico, Colombia e Portugal).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira