Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2011 - 10:04

IKEA escolhe a McCann New York como a sua agência global para reinventar o catálogo da marca

A IKEA, recentemente nomeada Anunciante do Ano no Festival de Cannes, anunciou a indicação da McCann NY como a sua agência global para o catálogo da marca.

A McCann NY trabalhará em estreita colaboração com a ICOM, a equipe de comunicação in-house da IKEA, baseada na sede da IKEA em Älmhult, na Suécia.

A atribuição focará na reinvenção do catálogo da IKEA, enriquecendo-o com tecnologia e histórias. A McCann NY vai trabalhar com a ICOM para desenvolver e melhorar o catálogo, permitindo-lhe continuar sendo uma plataforma crítica e integrada do eco-sistema IKEA. Além disso, o ambiente da loja será repaginado para incluir novas tecnologias e experiências. Para completar, será desenvolvida uma campanha global e integrada para dar suporte ao lançamento.

"Nós escolhemos parceiros que nós confiamos, que entendem a nossa marca e onde queremos chegar", disse Lena Simonsson Berge, Chefe de Comunicações Globais para a IKEA. "Nós descobrimos isso com o Linus e sua equipe da McCann".

Linus Karlsson, Chairman e CCO da McCann NY e Londres, afirma: "Parte da índole da IKEA é sua criatividade aplicada em tudo o que faz. Essa é uma oportunidade dos sonhos, porque ela existe na vanguarda da mídia, artes e comércio de uma empresa que conheço e com a qual eu cresci. Em última análise, para muitas pessoas tem a ver com criar-se uma experiência mais estimulante e útil na IKEA e fazer com que a história da IKEA ganhe vida de formas diferentes no catálogo".

Atualmente, o catálogo da IKEA é distribuído em quase 210 milhões de residências, o que torna o catálogo da marca o impresso de maior divulgação no mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira