Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2011 - 10:04

NBS cria campanha para o ZAP Carros


Ação tem o objetivo de divulgar a variedade de opções que o internauta encontra no portal de classificados.

O ZAP Carros [www.zapcarros.com.br], site especializado em carros e motos, lança esta semana a nova campanha com filme em TV aberta e paga, anúncios em jornais e revistas. Criada pela NBS, as peças trazem a assinatura “A vida tem várias escolhas. O ZAP Carros tem todas”.

Com direção de criação de Pedro Feyer, André Lima, Carlos André Eyer e Cássio Faraco, criação de Carlos André Eyer, Guilherme Almeida, Fernando Calvache e Ana Letícia Valença, a campanha retrata de forma humorada como as escolhas na vida se refletem nos veículos que temos. As peças reforçam que no ZAP Carros é possível encontrar todas as opções de veículos para qualquer situação.

O filme intitulado Vestibular conta a história de um jovem que acabou de ser aprovado no exame e, com isto, passa a andar com um carro mil. Como a faculdade é no interior, ele troca o seu automóvel por uma picape pequena. Ao ir trabalhar em uma fazenda, o veículo muda para um jipe e começa a ser substituído por carros de luxo a partir do momento em que o personagem inicia um namoro com a filha do fazendeiro. Porém, tudo muda quando o protagonista apaixona-se pela filha do boiadeiro, naturalmente seu carro acompanha esta escolha e se torna uma picape pequena e antiga.

O ZAP, uma empresa dos jornais O Estado de S. Paulo e O Globo, é o principal portal de classificados e negócios online do país e está dividido em quatro canais – Imóveis, Veículos, Empregos (vagas e currículos) e Mix (oportunidades e negócios). O site recebe milhares de ofertas atualizadas por dia e reúne, no mesmo endereço, interessados em comprar, vender e alugar produtos ou serviços, e oportunidades profissionais.

NBS-Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Pago, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans; Stan Empreendimento Imobiliário; Pernod Ricard; Galleria Shopping e Instituto Socioambiental.

Filme | Título: Vestibular | Cliente: Zap S.A Internet | Produto: Carros | Agência: NBS | Diretor de Criação: Pedro Feyer, André Lima , Cassio Faraco e Carlos André Eyer | Criação: Carlos André Eyer, Guilherme Almeida, Fernando Calvache e Ana Letícia Valença | Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Paula Malvezzi | Planejamento: Gisela Toledo e Rodrigo Néia | RTV: Bia Traldi | Aprovação Cliente: Eduardo Schaeffer, Glaucia Tacaoca e Tatiane Santos | Produtora: Vetor Zero | Direção: Mateus de Paula Santos | Atendimento Produtora: Márcia Guimarães | Produtora de Áudio: YB | Pessoa de Contato: Jana Kam.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira