Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2007 - 09:00

Renault do Brasil conquista prêmio e-Learning Brasil 2007


A Renault do Brasil conquistou em julho o troféu “Gold” do prêmio e-Learning Brasil 2007 - categoria “Corporativo, Treinamento e Desenvolvimento”, promovido pela Micropower, ABRH/SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – sucursal São Paulo) e ADVMB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), entre outros. A empresa foi premiada em função de seu programa de treinamento da rede de concessionárias da marca, que combina aulas pela Internet e cursos presenciais.

“O treinamento contínuo das equipes de nossa rede de concessionários é fundamental para atingirmos a qualidade dos produtos e serviços. A nossa estratégia de incluir tecnologia aos métodos tradicionais de capacitação tem apresentado resultados cada vez mais positivos que se traduzem em um maior número de profissionais atendidos e na ampliação do conteúdo das aulas. A conquista do prêmio e-Learning Brasil vem para reforçar o êxito do programa”, comenta Osvaldo Zalewska, gerente de Treinamento à Rede da Renault do Brasil.

O Programa de Qualificação da Renault do Brasil - A Renault do Brasil possui um Centro de Treinamento, localizado em Jundiaí, e unidades de treinamento em parceria com o Senai de São Paulo, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. São oferecidos mais de 45 cursos, sendo 23 de e-learning, nas áreas de vendas e de pós-venda para mais de 25 atividades de um concessionário. Os cursos on-line são complementados por treinamentos comerciais.

Em 2006, foram realizados 431 treinamentos, com cerca de 3.200 profissionais das redes de concessionárias Renault formados. Entre os cursos estão: Conhecimento de Produto, Técnicas de Vendas, Gestão de Pós-Venda e outros. “O nosso modelo de treinamento tem como vantagem qualificar os profissionais nos padrões internacionais da marca ao mesmo tempo em que todo o processo é pautado pela rapidez e praticidade da transmissão do conhecimento”, afirma Zalewska.

A Renault do Brasil possui um portal na Internet, o Crescer, no qual são abrigados todos os programas e cursos oferecidos. Esta ferramenta permite levar gratuitamente a todos os vendedores, mecânicos, gerentes e recepcionistas da rede as mais diversas informações e formações, sem que seja necessário ausentar-se do local de trabalho e tem, como grande diferencial, a possibilidade de acompanhamento individual da trajetória de certificação do profissional na marca.

“O fortalecimento contínuo de nossa estrutura de treinamento faz parte do Renault Contrato 2009 – Compromisso Brasil, que prevê posicionar a Renault entre as três melhores montadoras em qualidade e confiabilidade de produto e serviço. A capacitação dos colaboradores das concessionárias para um ótimo atendimento ao cliente e para uma eficaz e correta prestação de serviço é fundamental para atingirmos este resultado”, conta Zalewska. | Foto: À direita, Osvaldo Zalewska, gerente de Treinamento à Rede da Renault do Brasil, recebe das mãos de Odécio Grégio o troféu “Gold” do prêmio e-Learning Brasil 2007

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira