Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2011 - 04:51

e21 cria para Pais Inteligentes InterCity


Seguindo o DNA da marca Rede Intercity de Hotéis, a Núcleo de Serviços da e21 (Grupo MTCom) criou a campanha interna “Pais inteligentes”. O conceito foi traduzido em uma caneca térmica com a gravação da palavra “Paizão”, além de cartazes e banner digital para intranet. As ações procuram homenagear todos os funcionários-papais, dos 17 hotéis, em 11 cidades brasileiras. A InterCity é pioneira no segmento de hotelaria executiva no Brasil, tendo em seus serviços inteligentes free, o atendimento exato das necessidades de quem viaja a negócios.

Perfil-A Rede InterCity de Hotéis possui dez anos de atuação, 700 funcionários diretos e 17 hotéis em 11 cidades de 7 estados brasileiros, além de 6 empreendimentos em andamento e o primeiro fora do país, que será na cidade de Montevidéu, Uruguai. Em 1999, lançou o conceito de hotelaria inteligente, inaugurando sua primeira unidade, em Gravataí - RS. A administração moderna, aliada à qualidade do atendimento, promoveu o rápido crescimento, implantando outros hotéis em Cuiabá - MT; Fortaleza - CE; João Pessoa - PB; Jundiaí e São Paulo - SP; Natal - RN; Florianópolis - SC; Caxias, Gramado e Porto Alegre - RS.

Cliente: Rede InterCity de Hotéis|Produto: Endomarketing|Título: Paizão InterCity|Direção de Atendimento: Luciana Arnhold|Atendimento: Luciana Costa e Marjorie Benelli|Direção de Planejamento: Luciano Vignoli|Planejamento: Eduardo Meurer|Direção de Criação: Pablo Bohrz|Direção de Arte: Lucas Araújo|Redação: Eduardo Harthmann|Arte-Finalização: Vanessa Vitaca|Aprovação: Cristina Marques e Deyzi Weber.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira