Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2007 - 09:19

Promonove ousa em campanha para o Sunshine


Com a campanha “Paquera” para o Sunshine Hotel, a Promonove, braço promocional do Gruponove, foi a única empresa do Norte e Nordeste a arrematar medalha de ouro no Prêmio Colunistas Promoção Brasil, na categoria Case de Marketing Promocional. A agência abusou da criatividade e das novas mídias para atingir o público alvo pretendido pelo cliente.

A estratégia de divulgação contou com três ações interligadas, mas distintas, para provocar os jovens que ficam atentos às novidades inusitadas. A primeira, trata-se de um vídeo viral que circula no site You Tube (http://www.youtube.com/watch?v=irtnnX3hiPY), com cenas de um flagra em casal que namora no banheiro de uma boate.

O filme, que já foi conferido mais de 95 mil vezes pelos internautas, divulga ainda o endereço de um Blog (veisso.blogspot.com), que consiste na segunda ação. Lá, um texto sugere que os banheiros do Sunshine são a melhor opção para namorar, comparado aos banheiros das casas noturnas. Um link leva o leitor para o site do Hotel. A terceira chamada é veiculada nos espelhos dos bares e boates do Recife, onde estão estampadas frases escritas em batom, na mesma linha das demais ações.

A Promonove, que já contava com o prêmio de agência do ano pelo Colunistas Norte/Nordeste, acertou na campanha por se importar em não comprometer a imagem do Sunshine junto ao público mais tradicional. Por isso, optou pela utilização de canais e formatos de comunicação diferenciados e de alto impacto, com o target mais jovem.

Planejamento: André Souza | Design/Criação Gráfica: Fernando Lima, Flávio Galvão, Gilson Pessoa, Leonardo Parnes | Atendimento: Rodrigo Montenegro | Produção: Carlos Oliveira/ Waydna Wanderley | Aprovação: Ernesto Margolis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira