Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2007 - 09:20

Mark Up concorre ao Ampro Globes Awards

Neste ano, a Mark Up inscreveu oito cases em sete categorias para disputar o prêmio mais concorrido do setor de marketing promocional do País.

A Mark Up, agência de marketing de relacionamento de São Paulo (SP), concorre ao Ampro Globes Awards 2007 com oito cases, em um total de dez inscrições, em sete categorias. Esse é um prêmio internacional de grande prestígio na área de marketing promocional e serviços de marketing, que chega à sétima edição realizado pela Marketing Agencies Association (MAA) e, no Brasil, organizado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro); os inscritos nesta etapa podem participar da etapa internacional, nos Estados Unidos.

Os vencedores serão conhecidos em eventos realizados nos dias 28 e 29 de agosto, no Villa Noah Embratel, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo (SP).

Os cases inscritos pela agência disputam as seguintes categorias: . Marketing de eventos: Visanet - Festa de dez anos | . Incentivo à Equipe de Vendas: Pedala Bauducco; Ford: Vista a camisa | Telemar: Olé; e Banco Mercedes-Benz: O melhor pelo melhor | . Fidelidade à Marca: Brastemp - Tá Combinado | . Marketing Direto: Brastemp - Tá Combinado | . Longo Prazo: Mercedes-Benz: Multiclube | . Alto Investimento: Embratur: Trade Business Intelligence | . Melhor Idéia ou Conceito Inovador: Embratur: Trade Business Intellingence.

Perfil da Mark Up - A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 13 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação. Em 2006, cresceu de 25% sobre o ano anterior (quando seu faturamento foi de R$ 150 milhões) e elevou seu market share para 32%. Para 2007, a agência mira crescimento de 20%, perspectiva identificada com base em análise de tendências e potenciais do mercado em levantamentos do setor, como os da Associação de Marketing Promocional (Ampro).

Na Mark Up, os mais de 100 clientes são atendidos por uma estrutura com 100 funcionários distribuídos entre a matriz em São Paulo (SP) e os escritórios em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Entre seus clientes estão grandes empresas e marcas, como Brastemp, Embratur, DuPont, Mercedes-Benz, Consul, IBM, Visanet, Banco Pine e outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira