Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2011 - 10:35

DKT do Brasil ganha Prêmio Popai de melhor estande na Abad


Empresa detentora da marca de preservativos Prudence ainda consegue segundo lugar nas categorias ‘melhor ação promocional’ e ‘melhor exposição’.

A DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, conquistou o primeiro lugar na categoria ‘melhor design de estande médio’ do prêmio POPAI Expositor Destaque, durante cerimônia realizada na última quinta-feira [11/08], na ABAD, 31ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor, em Recife. Além desse prêmio, a marca ficou em segundo lugar nas categorias ‘melhor ação promocional’ e ‘melhor exposição’, se destacando em todos os quesitos avaliados pela premiação.

A empresa apostou em um estande decorado em estilo cabaret, com referências à chamada “Belle époque” e apresentações de dança burlesca, conquistando os visitantes e os jurados do prêmio, considerado um dos mais relevantes em matéria de merchandising. O prêmio POPAI, que tem parceria com a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), leva em consideração fatores como o design, a apresentação e animação dos estandes para premiar o melhor expositor.

“Desde 2009 investimos cada vez mais na ABAD. Este ano, dedicamos 50% do orçamento de feiras nesse evento. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos de ver que tanto trabalho chamou a atenção do público e teve reconhecimento de uma associação tão importante”, comenta Denise Santos, gerente de Marketing da DKT do Brasil.

“Esse prêmio valoriza o talento e o trabalho de diversos profissionais envolvidos, desde a concepção até a realização do projeto. É um desafio para nossa criatividade e refinamento no mercado varejista”, completa.

O estande da DKT do Brasil teve concepção, montagem e organização realizada pela agência Housemix, responsável também pelas ativações da marca Prudence.

O Prêmio- O Prêmio Expositor Destaque surgiu em 2001, com o objetivo de prestigiar os expositores das Convenções Anuais organizadas pela ABAD - Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores. A iniciativa tem a realização e a coordenação da consultoria POPAI BRASIL.

As premiações consideram os expositores divididos nas seguintes categorias: Estande Grande (acima de 100m²), Estande Médio (de 51 a 100m²) e Estande Pequeno (até 50m²), e a classificação aborda os seguintes quesitos: Melhor Design de Estande, Melhor Ação Promocional e Melhor Exposição de Produtos. São premiados os três expositores com maior pontuação dentro de cada categoria.

DKT-Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 18 programas de marketing social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira