Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2011 - 11:50

Ana Maria reedita sucesso de vendas


Para a alegria dos pequenos consumidores, o Ana Maria Coberta é relançado no mercado brasileiro.

Pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, Ana Maria, principal marca infantil do Grupo Bimbo, traz de volta o Ana Maria Coberta sabor Chocolate – um dos grandes sucessos da marca adorada pela criançada.

Ana Maria Coberta é uma irresistível combinação do bolinho de baunilha com recheio de chocolate mais cobertura sabor chocolate. Em formato unitário, o bolinho é muito prático, tanto para as mães quanto para os pequenos. Ana Maria Coberta fornece energia para um dia cheio de atividades.

Além de ser garantia de um lanche gostoso e divertido – afinal, a personagem Ana Maria já é conhecida e adorada pelos pequenos consumidores – Ana Maria Coberta é livre de gordura trans, o que faz dele uma escolha saudável e nutritiva.

“A marca Ana Maria reintroduz no mercado um grande sucesso entre os consumidores, que se adapta perfeitamente ao paladar das crianças brasileiras”, destaca Camilla Gravina, Gerente da marca Ana Maria. “O portfólio da marca passa a contar novamente com mais um produto que traz lembranças gostosas da infância, renovando essa sensação que já dura décadas”, finaliza a executiva.

Para apoiar o relançamento, a marca Ana Maria desenvolveu materiais exclusivos para expor o produto nos pontos-de-venda, como faixa de gôndola, papel de forração, wobbler, stopper e cantoneira - todos com claim “Ela Voltou”. O bolinho pode ser encontrado nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência dos estados da região Sul, Rio de Janeiro e São Paulo e em todo o Brasil a partir de agosto.

Ana Maria Coberta:Peso: 45g|Preço sugerido: R$ 0,99/unidade. | SAC Ana Maria: 0800 702 46 26 |www.mundoanamaria.com.br.

Grupo Bimbo- Fundado em 1945, no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder no continente Americano, com um faturamento da ordem de US$ 9,274 bilhões em 2010. Com 105 plantas e 800 centros de distribuição localizados em 17 países da América e Ásia, conta com mais de 108 mil colaboradores e um portfólio composto por mais de 150 marcas de prestígio e cerca de 5000 produtos. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 4900 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, Firenze e Laura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira