Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2007 - 09:46

Farmais lança duas novas versões das hastes flexíveis da linha baby

Novos produtos vão compor o mix de produtos para bebês da rede, que já possui 16 itens.

A Farmais - maior rede de franquias de drogarias do Brasil, com 560 lojas espalhadas no Sul, Sudeste e Centro Oeste do País – está lançando duas novas apresentações das hastes flexíveis da Linha Baby de marca própria; uma das versões possui uma ponta especial para bebês e a outra, uma embalagem econômica com 150 unidades.

Seguindo uma tendência de mercado, as hastes flexíveis com pontas especiais foram desenvolvidas para os cuidados do bebê. O seu formato especial garante maior segurança, impedindo que a haste entre no ouvido da criança causando qualquer tipo de lesão. Este tipo de produto é utilizado na Europa e nos Estados Unidos há mais de 15 anos e no caso do Brasil, o uso ainda é pouco difundido, mas vem crescendo em ritmo superior a 30% ao ano.

Preocupada com a economia do cliente, a Farmais criou as hastes flexíveis em pote com 150 unidades. Diferentemente da primeira versão do produto que vinha com apenas 75 unidades em embalagem de papel (lançada em 2004), esta nova apresentação, além do preço altamente competitivo possui uma embalagem plástica, prática e higiênica.

Os novos modelos de hastes flexíveis são fabricados pela Flexicotton Ind. E Com de Hastes Flexíveis Ltda. e nesta primeira etapa de lançamento foram adquiridas quase 15 mil unidades para abastecer a rede, sendo que uma nova encomenda já foi feita para reposição do estoque.

Marca Própria Farmais - A linha de marca própria da Farmais está distribuída em: Linha Baby (composta por hastes flexíveis, pomadas contra assaduras, fraldas e lenços umedecidos), Higiene Bucal (escovas de dente de diversos tamanhos), Oficinais (mais de 20 produtos, entre eles, água oxigenada, água boricada, líquido de Dakin, Talco Mentolado, solução fisiológica, acetona, etc.) e produtos sazonais, como a manteiga de cacau.

A Rede aumentou seu número de marcas próprias de 40 itens em 2005 para 50 itens em 2006 e projeta o lançamento de 10 novas linhas de produtos em 2007, que inclui fraldas de uso adulto, produtos de higiene íntima, curativos e outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira