Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2011 - 12:00

O Melhor da Vida deve crescer 25% as vendas no Dia dos Pais

Loja virtual com foco em presentes inusitados que fazem a diferença e ficam na memória das pessoas como voos de balão, jantares inesquecíveis, entre outros, investiu em ações com a Rádio Nova Brasil FM, entre outras campanhas para movimentar as vendas.

Objetivo é aumentar em aproximadamente 25% as vendas em relação a 2010.

Para expandir ainda mais o conceito diferenciado de presentear com experiências nesse Dia dos Pais, O Melhor da Vida, pioneiro no conceito de presentes experiência no Brasil, preparou duas ações diferenciadas para a data, em prol do e-consumidor.

A primeira delas, em conjunto com a rádio Nova Brasil FM tem foco em uma premiação. Para concorrer, basta clicar no banner da promoção no site da rádio, fazer o cadastro e clicar no botão “Quero participar”. No site do O Melhor da Vida estão disponíveis mais de 2,5 mil experiências, como viagens temáticas, SPA, jantares diferentes, esportes radicais, entre muitos outros. O vencedor do sorteio ganha uma experiência inesquecível. As experiências poderão ser escolhidas dentre três categorias: zen, aventureiro e gourmet. Com a ação, que será divulgada em diferentes horários da programação da rádio, O Melhor da Vida pretende aumentar em 33% os acessos ao site e em 27% as vendas. O dia dos pais deve representar aproximadamente 20% da receita anual da marca.

Para expandir também o conceito junto à classe C, hoje economicamente ativa no país, a marca também preparou uma ação de descontos, que fará com que algumas experiências do site cheguem a custar apenas R$ 44,00. Além disso, os presentes experiências poderão ser parcelados em até seis vezes.

“Nosso objetivo é mostrar ao mercado que existem diversas formas de presentear. E, existem maneiras de alegrar as pessoas com um ticket médio baixo e um alto valor perceptível do produto, criando uma experiência memorável e dessa forma incentivando uma futura recompra”, explica Jorge Nahas, CEO da O Melhor da Vida. [www.omelhordavida.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira