Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2011 - 12:10

Dia dos Pais aquece o comércio eletrônico

Empresa especializada em email marketing envia mais de 1,2 milhão de e-mails em apenas 55 minutos.

São Paulo - A All In (www.allinmail.com.br), empresa especializada em performance de email marketing, realizou uma pesquisa onde o crescimento das vendas no comércio eletrônico aumentou neste ano devido aos disparos de campanhas de email marketing.

Com a vida cada vez mais corrida, muitas vezes as pessoas não encontram tempo, ou não tem disposição de enfrentar as filas que sempre se formam nos shoppings, ou nas lojas do comércio de rua. Uma alternativa que vem sendo usada cada vez mais por milhares de brasileiros é o comércio eletrônico.

Nos últimos anos, os produtos eletrônicos e as novidades tecnológicas vêm sendo os itens mais procurados pelos consumidores na hora de presentear os pais. Para 2011 estima-se um crescimento de 22% das vendas pela internet em relação ao mesmo período do ano passado. Esse crescimento tem haver com o sucesso das campanhas por email marketing, que aumentam seu volume de disparo em 40% nesta época do ano em média, de acordo com os números da All In Mail. “Uma das vantagens é que com o email marketing os usuários não precisam nem se preocupar em procurar pelas ofertas, elas chegam direto na sua caixa de entrada” declarou Victor Popper, diretor da All In, empresa especializada no disparo de email marketing

Na internet, com apenas alguns cliques você pode pesquisar produtos, lojas, preços e escolher o que mais combina com o seu pai. Além disso, depois de efetuada a compra é só esperar que a entrega chegue na sua casa, com a maior comodidade possível. De olho nessa tendência que o brasileiro vem apresentando nos últimos anos, muitas empresas, grandes ou pequenas, estão utilizando o email marketing para alavancar as vendas neste Dia dos Pais.

De acordo com as preferências de seus usuários, empresas mandam emails personalizados a seus clientes com ofertas dos produtos ou serviços, com os quais os usuários poderão se interessar. Isso só é possível quando as empresas conhecem o seu público.

Hoje, existem empresas especializadas no disparo de campanhas publicitárias por email marketing. Essas empresas além de enviar as campanhas, fazem constantes pesquisas que dividem o público em diversos segmentos. “Analisando o comportamento dos usuários de internet, podemos indicar seus gostos e preferências, assim nossos clientes conseguem fazer com que as campanhas por email se convertam em acessos, e principalmente, em vendas em seu site”, finalizou Popper.

All In Mail- Especializada em performance de email marketing, a All In possui amplo conhecimento em web, tecnologia e comunicação digital. Com quatro anos e meio de atuação no mercado, sua ferramenta de disparo, All In Mail, envia seis milhões de emails por hora. A carteira de clientes da All In é composta por grandes empresas como Casas Bahia, Buscapé, Ponto Frio, E-facil, Ricardo Eletro, Extra, Leader Magazine, Skol, Casa & Video, E-Bit, ZAP, Estadão, Lancôme, Insinuante e outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira