Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2011 - 10:03

Habib´s estende campanha ‘Pequeníssimos Preços’ para todas as lojas da rede e estreia filmes para TV

Criada pela Z+, campanha conta com comerciais comparativos reforçando os principais diferenciais da rede; filmes estão sendo veiculados em todo o País, pela Globo e Record.

São Paulo– O sucesso da campanha ‘Pequeníssimos Preços’, antes restrita às lojas do Habib´s situadas em shoppings centers, levou a marca a ampliar a ação. Para ressaltar a nova abrangência da promoção – agora para as 340 lojas da rede em todo o País – o Habib´s lança filme criado pela agência Z+. Com a assinatura “Pequeníssimos Preços do Habib’s. Preço baixo de verdade, sempre”, a campanha contempla quatro comerciais para TV, além de materiais de ponto-de-venda.

As peças valorizam o sabor e a variedade dos produtos disponíveis nas lojas do Habib’s, além da qualidade e dos preços acessíveis, características reforçadas principalmente no primeiro filme. O comercial, de 30 segundos, mostra a chegada dos produtos às lojas – com destaque para a qualidade e variedade dos itens, os cuidados com o preparo e com o sabor dos alimentos e a importância dos preços acessíveis. Nas tomadas, funcionários do Habib´s demonstram, com gestos, a grandeza de cada um desses itens e, no quesito preço, salientam a marca dos ‘Pequeníssimos’.

“Além do preço baixo que é um compromisso do Habib’s, quisemos ressaltar a qualidade dos nossos produtos, o diferencial do atendimento, que é feito no salão, e o sabor, que é um dos nossos ingredientes de sucesso. Tudo isso com o clima alegre e descontraído que só o Habib’s tem. Acreditamos que esta combinação é irresistível e a campanha tem tudo para se tornar um sucesso de vendas”, explica Anelise Nascente, diretora de marketing do Habib´s.

Seguindo essa linha, outros três filmes – um de 30 segundos e dois de 15 segundos cada - fazem uma comparação de preço entre o Habib’s e a concorrência, levando-se em consideração os valores dos produtos e ressaltando a política de preços da rede. Os comerciais apresentam as vantagens do Habib´s, confirmando que não há produtos na concorrência que tenham o mesmo diferencial competitivo do preço baixo de verdade. “A campanha valoriza a essência da marca Habib’s, onde o consumidor tem mais por muito menos”, declara Alan Strozenberg, sócio e vice-presidente da Z+.

Em linha com a proposta, foram desenvolvidas, ainda, várias peças para o ponto-de-venda, entre elas toalha de mesa PET, móbiles, stopper de drive-thru, lâminas para caixas de LED, faixa fast, woobler e totem.

As novidades sobre a promoção também podem ser conferidas pelo hotsite: www.pequenissimosprecos.com.br.

Agência: Z+ Comunicação |Anunciante: Habib’s | Produto: Pequeníssimos Preços | Título: Pequeníssimos Preços | Peças: Filme e Material PDV | Direção de Criação: Alan Strozenberg e Manoel Zanzoti |Criação: Alan Strozenberg, Paulo Pejon, Zé Ricardo Novoa e Kelly Oliveira | Ilustração: Newton Verlangieri |Produtor Gráfico: Luis Bosquetti e Diogo Piccinino | Art-Buyer: Alice Imamura | RTVC : Sandra Freitas e Neusa Cizik Produtora do Filme Dedos: Cia de Cin | Direção do Filme Dedos: Luigi Dias | Direção de Fotografia Dedos: Ralf Strelow e Júnior | Produtora do Filme Comparativos: Última Filmes | Direção do Filme Comparativos: Ronaldo Moreira | Direção de Fotografia Comparativos: Ronaldo Moreira | Produtora de Som - Cabaret |Produtor - Cayto Trivellato/Guilherme Azem | Mídia: Rodney Ulrich, Mauro Nery e João Sobrinho |Atendimento: Renata Vieitas e Bruno Gisondi | Planejamento: Rodrigo Cerveira.

Habib´s [www.habibs.com.br]-O Habib’s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira e a maior do mundo como fast-food de cozinha árabe, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 23 anos de história e cerca de 20 mil funcionários, soma, atualmente, 340 lojas no Brasil, distribuídas em 110 cidades de 17 estados e do Distrito Federal. Seu sistema delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

O conceito de produção verticalizado do Habib´s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A estrutura tem o apoio das empresas de: laticínios (Promilat), indústria de pães, massas e doces em geral (Arabian Bread), indústria de sorvetes e sobremesas congeladas (com as marcas Ice Lips/Portofino), agência de propaganda (PPM), agência de viagens (Bibs´Tur), escritório de arquitetura (Vector 7), consultoria de franquia (Franconsult), consultoria imobiliária (Planej) e contact center (Voxline).

A rede soma 13 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e, ainda, pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 Km. Além da marca Habib´s, pertencem ao grupo o Ragazzo (fast food italiano do Habib´s / www.ragazzofastfood.com.br), o Box 30 (novo conceito criado pelo Habib´s) e o Road Shopping.

A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib´s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.

A Z+ [www.zmais.com.br]- Sob o comando dos sócios Zezito Marques da Costa (presidente) e Alan Strozenberg (vice-presidente de criação), a Z+ ocupa atualmente a 8ª posição no ranking, referente ao ano de 2010, segundo o Ibope Monitor, que considera investimento em mídia baseado em tabela cheia. A agência tem em sua carteira de clientes empresas como Hyundai/CAOA, Hyundai Motor Company, Penalty, Einstein, Cinemark, Ragazzo (Grupo Habib’s), DIA, Subaru, Avianca, Baruel, Maguary, FOX Channels, Planeta DeAgostini, Duratex, AACD, PBKids, Viva e Deixe Viver, ACNB (Associação de Criadores de Nelore do Brasil) e outros. A Z+ está associada ao Grupo Havas, desde agosto de 2008.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira