Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2011 - 10:17

Para aquecer o inverno Nutty Bavarian lança novo sabor: Choconhaque

Rede de franquias Nutty Bavarian traz ao mercado uma nova opção para aquecer os dias de baixas temperaturas. Nuts glaceados doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) com um toque especial de chocolate e conhaque. Este novo sabor estará disponível em toda a rede somente entre os meses de julho e setembro.

O inverno é a estação da gastronomia, onde as baixas temperaturas estimulam o organismo se proteger do frio e, como consequência sentimos mais vontade de saborear deliciosos pratos. Ganham destaque os doces, principalmente com chocolate, capaz de repor energias e proporcionar bem-estar, perfeito para a época.

De fato, o consumo de chocolate aumenta consideravelmente, nesta época do ano. Segundo dados da Nielsen, no inverno de 2010 foram consumidos 54 milhões de quilos contra os 46 milhões de quilos no verão.

Com base nestes números, que mostram a paixão dos consumidores pelo chocolate, em tempos de baixa temperatura, a rede de franquias Nutty Bavarian (www.nuttybavarian.com.br) lança neste inverno as nuts doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) glaceadas com chocolate e conhaque. “Para dar glamour aos nossos cones, resolvemos apostar numa edição especial utilizando o sabor de chocolate com conhaque, uma ótima combinação para aquecer os dias frios”, explica Adriana Auriemo, Diretora executiva da Nutty Bavarian.

Os consumidores poderão encontrar o sabor choconhaque em toda a rede até setembro.

Nutty Bavarian [ www.nuttybavarian.com.br]Especializada na venda de castanhas glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país com o diferencial de proporcionar aos e empresários um negócio seguro e lucrativo, com baixo custo de investimento.

Originária da região da Bavária, na Alemanha, e difundida nos Estados Unidos por um ex-engenheiro da NASA, a marca foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo em 1996. De lá para cá, a rede conta com mais de 68 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte, com forte foco de expansão, inclusive para a região Nordeste. A expectativa é chegar a 130 quiosques brasileiros em 5 anos. Nos Estados Unidos existem mais de 2 mil pontos de vendas espalhados pelo país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira