Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2011 - 08:54

Schalter participa do VI Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica através da Coelce em Fortaleza

A Tecnologia ligando Pessoas ao Futuro Sustentável!.

Com a coordenação e realização da ANEEL e organização da Companhia Energética do Ceará – Coelce, entre os dias 17 e 19 de agosto de 2011 (quarta a sexta-feira), Fortaleza recebe o VI Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica – CITENET e o II Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico – SEENEL.

No estande da Coelce serão apresentados os terminais de Videoatendimento e Videoconferência da Shalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos eletrônicos, soluções integradas de automação comercial, bancária, industrial e de informática, recém adquiridos pela Concessionária.

Os terminais de Videoatendimento permitem que o consumidor tenha uma interação direta com o atendente, via imagens, além de receber informações sobre as suas dúvidas e respostas às questões sobre a prestação do serviço da Concessionária. O cliente pode ainda, com este apoio direto, gerar solicitações de serviços e registrar reclamações, críticas e elogios ao serviço prestado.

Em relação ao projeto de Atendimento por Videoconferência, o objetivo, além de permitir o atendimento semi presencial ao cliente, com a interação adequada para a solução de problemas e solicitação de serviços e manutenção, o projeto visa também compor um vetor adicional nas respostas às resoluções que dispõe sobre a estrutura de atendimento adequada às necessidades de seu mercado, possibilitando ao consumidor ser atendido em todas as suas solicitações e reclamações sem que, para tanto, tenha que se deslocar do município onde reside.

Esta inovação permitiu a ampliação do compromisso da concessionária no respeito aos direitos do cidadão no uso dos serviços disponibilizados, de uma forma mais calorosa e próxima as suas necessidades. Permitiu-se ampliar a oferta de atendimentos realizados nos Postos de Atendimento, otimizando e criando a sensação de atendimento presencial ou autoatendimento assistido.

Seminário-Será também apresentada uma palestra sobre as possibilidades desta solução por Leonardo Duarte Oliveira da concessionária de energia Coelce e por Carlo Alberto Fróes Lima da empresa KNBS, parceira da Schalter, sobre o tema: Posto Avançado de Atendimento ao Consumidor por Videoconferência.

A palestra esclarece, entre outras coisas, possibilidades de resultado deste novo relacionamento, como a criação de Postos de Serviço virtuais, constituídos por terminais de autoatendimento, localizados em Shoppings, Supermercados, e estabelecimentos públicos ligados às Prefeituras ou Governos Estaduais, universalizando o acesso e a informação divulgada aos consumidores.

Alguns destes pontos, como Associação de Moradores da comunidade de Maracanaú teve seu Posto de Atendimento Coelce Fácil (nome institucional estabelecido pela área de relacionamento da Coelce) instalado e opera no atendimento a comunidade, diminuindo as distâncias e resolvendo problemas de comunicação, otimizando as solicitações de energia nova e fortalecendo o relacionamento.[www.schalter.com.br | www.knbs.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira