Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2011 - 08:54

Sony traz para o Brasil a menor câmera digital do mundo com lentes intercambiáveis

NEX-C3 oferece recursos profissionais sem perder o conforto e a praticidade.

São Paulo – A Sony traz para o Brasil a NEX-C3, a menor câmera digital com lentes intercambiáveis disponível no mundo. Com 16.2 MP de resolução e diversos recursos comparáveis às câmeras profissionais, a NEX-C3 é a opção ideal para os apaixonados por fotografia, que buscam qualidade e conforto a um custo mais acessível.

A nova NEX-C3 faz filmagens em HD nos formatos MP4 (resolução 1280 x 720) e VGA (resolução 640 x 480), com velocidade de 29.97 fps. Ela possui memória expansível até 32GB, sendo compatível com cartões Memory Stick PRO Duo, Memory Stick PRO-HG Duo, SD, SDHC e SDXC. O equipamento oferece recursos diferenciados como Foto Criativa, Efeitos de Imagem, Efeitos Pele Suave e Desfoque de Fundo, além de tirar fotos panorâmicas em 3D.

“A NEX-C3 é o primeiro passo que os amantes de fotografia dão quando decidem investir em sua paixão. É um equipamento que oferece recursos muito similares às câmeras profissionais, mas mantendo o conforto e a praticidade de um equipamento amador”, destaca Fábio Purcino, gerente de produto de Câmeras Profissionais da Sony Brasil.

Para Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil, “a operação local de câmeras digitais já é a terceira em faturamento dentro da Sony Corporation. Isso mostra a força do mercado local e o amadurecimento do usuário brasileiro. Ao trazermos a NEX-C3 para o país, estamos atendendo a uma demanda já existente por equipamentos mais robustos, mas sem o custo de uma câmera profissional”.

O preço sugerido para a NEX-C3 é R$ 1.999. A câmera fotográfica pode ser adquirida nas principais revendas autorizadas ou nas Sony Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador) e BarraShoppingSul (Porto Alegre). [www.sony.com.br].

Perfil-A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Store do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.

A Sony Brasil atingiu crescimento de 65% em 2010, o maior incremento entre todos os países de atuação da companhia, passando de 14ª para 8ª maior operação no mundo.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.

.[Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) |0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira