Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2011 - 08:54

Perto aposta no varejo para elevar as vendas do PertoTrap


Cofre inteligente será destaque na Expo Postos & Conveniência 2011.

A Perto S.A, referência no desenvolvimento de tecnologias para bancos, aposta na linha PertoTrap para ampliar as vendas no varejo. Ideal para postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais, o PertoTrap proporciona segurança e produtividade, armazenando o dinheiro em um cofre inteligente, eliminando operações de contagem e recontagem e de transporte interno de cédulas.

No primeiro semestre de 2011, 48 máquinas foram comercializadas no País e a expectativa é chegar em 300 unidades até o final do ano. “O equipamento é desenvolvido com a qualidade de um cofre em aço de 12mm e as operações são protegidas com senha. O PertoTrap conta automaticamente as cédulas, verifica a autenticidade e as armazena em um cassete lacrável, além de controlar, auditar, proteger contra perdas e eliminar erros de contagem”, destaca Fabrício Marra, Gerente Comercial.

No PertoTrap Básico, as transações são controladas por um terminal de operações POS. Já nos modelos Slim e Dual, por um display com painel de LCD touchscreen. Uma impressora térmica acompanha o produto, fazendo o registro das transações.

Segundo Fabrício, o grande diferencial da Perto é a rede de suporte e serviços em todo Brasil. “A empresa está estruturada para atender os clientes com agilidade e dar suporte sempre que necessário”, afirma.

A solução será destaque na Expo Postos & Conveniência 2011, Feira de Postos de Combustíveis, Equipamentos e Lojas de Conveniência que ocorre de 16 a 18 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

Perfil-A Perto é uma empresa com tecnologia 100% brasileira que atua há 22 anos no mercado de soluções de hardware e software para os segmentos de automação bancária e comercial. Possui uma fábrica com mais de 33 mil metros quadrados em Gravataí (RS) que se destaca pela capacidade de inovar e oferecer produtos e serviços que gerem diferenciais competitivos aos seus clientes, com garantia de segurança e eficiência operacional. A empresa tem como foco a adoção de práticas sustentáveis em todo o processo produtivo. Possui cerca de 1.500 colaboradores, filial em Alphaville (SP), escritórios em 16 cidades e rede de suporte e serviços em todo o Brasil. Seus produtos são exportados para 25 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira