Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2011 - 09:25

Mkt Esportivo: Hub-Lub conquista conta da Stanley Black&Decker na América Latina

Agência vai cuidar de todos os projetos esportivos da empresa no continente, a partir do ano que vem.

A Hub-Lub, agência de marketing esportivo, passa a atender a conta da Stanley Back&Decker, empresa norte-americana do setor de ferramentas, e vai cuidar de todos os projetos esportivos da marca na América Latina a partir de 2012.

"Estamos muito felizes com mais esta conquista. Nosso pensamento estratégico sempre foi voltado para o negócio dos nossos clientes e, por pensarmos de forma global, poderemos prestar essa assessoria esportiva em toda a America Latina", explica o publicitário Beto Juliano, proprietário da Hub-Lub.

"Faz parte da natureza da empresa apoiar diferentes modalidades. Iremos avaliar, de forma criteriosa, todas as possibilidades que possam carregar o nome da marca e ajudá-los a atingir seus objetivos", completa Marcelo Faro, diretor internacional da agência.

Em 2010, a Hub-Lub já havia fechado para a empresa uma cota de patrocínio na Copa Sul-americana de futebol. O resultado das ações agradou os diretores da Stanley, que decidiram pelo novo acordo.

Além da Stanley, a Hub-Lub trabalha atualmente para as empresas Prati-Donaduzzi (farmacêutica), Spaghetti Notte e Monster Energy na Stock Car, além de atender outros clientes: Ricardo Almeida, Microsoft, Officer Distribuidora, entre outros.[www.Facebook.com/hublub |www.facebook.com/hublubfanpage|www.twitter.com/hublub].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira