Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2007 - 10:22

General Shopping Brasil registra crescimento de 15,9% na receita bruta e margem bruta aumenta para 67,9% no 2T07

São Paulo - A General Shopping Brasil S/A [Bovespa: GSHP3], uma das maiores empresas de shopping centers do Brasil, anuncia seus resultados do segundo trimestre de 2007 (2T07).

A General Shopping Brasil tem 119,0 mil m² de área bruta locável (ABL) própria e possui seis shopping centers, cinco em operação e um em construção, nos quais detém participação proporcional média de 84,8%. Juntos, os shoppings apresentam 263,8 mil m² de área bruta construída (ABC), 140,3 mil m² de ABL, cerca de 915 lojas e 8.010 vagas de estacionamento.

O desempenho do segundo trimestre de 2007, período imediatamente anterior à oferta pública primária de ações, reflete os planos de expansão da companhia em implementação antes mesmo do IPO, em linha com suas estratégias mercadológicas aplicadas ao varejo e com crescimento dos negócios.

A receita bruta cresceu 15,9% no segundo trimestre em relação ao mesmo período de 2006, para R$ 12,2 milhões. O Ebitda ajustado atingiu R$ 7,5 milhões, que representa aumento de 7,4% sobre o segundo trimestre de 2006. A General Shopping Brasil apresentou uma reversão no resultado líquido no segundo trimestre. O lucro líquido totalizou R$ 868 mil, ante um prejuízo líquido de R$ 860 mil no segundo trimestre do ano passado. O FFO cresceu 66,3%. | www.generalshopping.com.br | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira