Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2011 - 11:08

Crianças têm um motivo a mais para beber leite

Piracanjuba Crescer é, além de delicioso, rico em cálcio e fonte de ferro, zinco e vitaminas A, C e D.

Todos os pais se preocupam com a saúde, com o crescimento saudável e com o desenvolvimento de seus filhos, não é verdade? Até os primeiros anos de vida, o leite materno supre grande parte das necessidades do organismo infantil. Entretanto, chega um momento – em torno dos três anos de idade – em que é preciso adicionar à alimentação nutrientes que vão além do que o leite materno pode oferecer. Atenta a este cenário, a Piracanjuba – uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro – apresenta ao mercado o Leite UHT Integral Crescer. “Indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos, ele é enriquecido com cálcio e fortificado com ferro, zinco e vitaminas A, C e D, tornando o leite um alimento ainda mais completo”, afirma Helena Camargo, Engenheira de Alimentos e Supervisora de P&D da Piracanjuba.

O leite já é, naturalmente, um dos alimentos mais ricos em cálcio que as pessoas consomem. A adição de aproximadamente 80mg cálcio por porção (200mL), faz com que a recomendação de 1300mg de cálcio por dia para crianças de ambos os sexos seja alcançada com apenas 4 porções do Piracanjuba Crescer. “O consumo adequado de cálcio é essencial nessa fase de vida, na qual a estrutura óssea e dentária está se formando”, destaca Helena.

O ferro, por sua vez, é parte constituinte dos glóbulos vermelhos, que transportam oxigênio por meio do sangue para as células, possibilitando a produção de energia por cada uma delas. “Produzir energia suficiente é indispensável na infância, já que o gasto com aprendizado, crescimento e atividades em geral é bem alto”, enfatiza a Engenheira.

Também fonte de zinco e de vitamina A, C e D, nutrientes que participam do sistema de defesa do organismo, o Piracanjuba Crescer é um forte aliado da prevenção de doenças e do bom funcionamento do metabolismo, além de auxiliar no funcionamento do sistema nervoso e na síntese de colágeno. “Esse lançamento é, por todos estes motivos, o aliado ideal das mães em proporcionar saúde e nutrição adequada para seus filhos”, finaliza.

Piracanjuba - Há mais de 55 anos, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais.

O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

Voltada originalmente para a produção de manteiga, é atualmente uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 900 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com aproximadamente 3.000 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 2.600.000 litros de leite/dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, queijos e manteigas, contando com um portfólio com mais de 70 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

Hoje é a marca mais lembrada nos segmentos de queijos, manteiga e laticínio da pesquisa Pop List - prêmio que destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores da capital goiana em setores como alimentação, comércio, veículos, moda e beleza, vestuário, agricultura, entre outros; está entre as maiores do ICMS do Estado de Goiás e conquistou a classificação “A” nas auditorias realizadas pelo Ministério da Agricultura em suas unidades industriais. Além disso, foi destaque em duas renomadas publicações nacionais: Revista Exame (5º maior laticínio do Brasil, 17ª maior empresa de agronegócio das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, 24ª empresa do agronegócio que mais cresceu em vendas no Brasil, está entre as 150 maiores do agronegócio Brasileiro e entre as 650 maiores em vendas de todos os segmentos) e Valor 1000 (46ª maior empresa das regiões Norte e Centro-Oeste e 523ª maior empresa do Brasil).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira