Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2011 - 11:47

FedEx lança ferramenta online para auxiliar clientes na administração de faturas

São Paulo– A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e a maior empresa de transporte expresso do mundo, está ampliando o conjunto de ferramentas online oferecidas a seus clientes brasileiros. Disponível a partir da página principal da FedEx, o FedEx Billing Online é um aplicativo baseado na Internet que possibilita a visualização de faturas FedEx e o gerenciamento de maneira mais rápida e fácil do fluxo de pagamentos.

Além de prático e seguro, o novo sistema é amigável ao meio ambiente, pois ajuda os clientes a eliminarem o excesso de papel impresso, proporcionando ainda mais flexibilidade e controle dos processos. A empresa que quiser adotar o serviço deve acessar o site www.fedex.com/br, abrir a aba “gerenciar minha conta” e registrar-se no site. Uma vez cadastrada junto à FedEx, é possível adicionar os usuários que se encarregarão de visualizar, aprovar e iniciar o processo de pagamento.

Totalmente em português, o FedEx Billing Online permite gerar boletos bancários, visualizar faturas e detalhes dos conhecimentos aéreos relacionados a despesas com envios entre outras funções administrativas, como a atualização das informações bancárias e a criação de relatórios. De fácil utilização, com informações organizadas e apresentadas de forma concisa, o FedEx Billing Online permite acesso em tempo real às faturas, 24 horas por dia, sendo perfeito para descomplicar o gerenciamento, especialmente entre as empresas que recebem diversos documentos de cobrança e precisam centralizar a aprovação deles. “O FedEx Billing Online é mais uma ferramenta oferecida pela FedEx que permite aos clientes o uso da Internet para otimizar seus processos de negócios”, diz Cliff Deeds, diretor de Experiência do Cliente, Serviço, Tecnologia e Comunicação Corporativa da FedEx. “Além disso, poupa tempo e pode gerar uma economia significativa.”

A solução permite ainda consultas às faturas pendentes e detalhes referentes aos conhecimentos aéreos relacionados ao documento de forma mais conveniente, acelerando processos e, conseqüentemente, melhorando a produtividade.

A FedEx disponibiliza em seu portfólio de serviços uma solução de automação para praticamente todas as necessidades de seus clientes. As soluções disponibilizadas gratuitamente no site da empresa permitem que clientes passem menos tempo preparando suas remessas e aumentam a confiabilidade e a rapidez no preenchimento de documentos necessários aos envios. As soluções de automação da FedEx – destinadas a pequenas, médias ou grandes empresas – são desenvolvidas para que os clientes possam se concentrar em seus negócios sem a preocupação com os processos de envio.

Perfil-A FedEx Corp. (NYSE: FDX) provê para clientes e empresas do mundo todo uma ampla carteira de serviços de transporte, comércio eletrônico e entregas. A empresa, cujas receitas anuais somam US$39 bilhões, oferece aplicações comerciais integradas através de empresas operadoras que atuam coletivamente e que são administradas de forma colaborativa sob a respeitada marca FedEx. Classificada mais de uma vez entre os empregadores mais admirados e dignos de confiança do mundo, a FedEx inspira seus mais de 290.000 funcionários e prestadores de serviços a permanecerem “absoluta e positivamente” concentrados na segurança, nas mais estritas normas de ética e profissionalismo, e nas necessidades dos clientes e das comunidades onde operam.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira