Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2011 - 09:10

Lamonica Comunicação Multicanal é a editora tricampeã do prêmio Anatec


Editora venceu, pela terceira vez, premiação na categoria B2B com o Guia Oficial de Franquias ABF edição 2010.

Primeira editora dirigida para o Varejo e Franchising no Brasil, a Lamonica Conteúdo & Opinião se sagra como tricampeã na categoria ouro na sétima edição do Prêmio Anatec de Mídia Segmentada com o Projeto Gráfico do Guia Oficial de Franquias ABF 2010.

Com mais de um milhão e 200 mil leitores, o Guia Oficial de Franquias ABF está em sua 13ª edição e aborda o universo do franchising brasileiro, um dos segmentos da economia que mais cresce na atualidade. Distribuído para todos os visitantes das principais feiras do segmento, eventos do trade varejista, mais de 15 mil bancas em todo o Brasil, redes de livrarias e mailing qualificado de assinantes a publicação circula entre expositores e franqueadores qualificados, promovendo negócios a cada nova tiragem.

“Para nós o reconhecimento com esta importante chancela destaca o empenho de toda a equipe de colaboradores, fornecedores e leitores da editora”, destaca o fundador e publisher, José Lamônica, que acrescenta: “Trabalhamos focados no aprimoramento da concepção plástica, gráfica e de conteúdo do guia para atender, de forma cada vez mais assertiva, a expectativa dos leitores”.

Inovadora, a Lamonica Comunicação Multicanal também tem empregado esforços na ampliação de seus canais de comunicação para disseminar informações qualificadas aos leitores. Notícias sobre o varejo, além do franchising, e temas relevantes para a tomada de decisão fazem parte do escopo, composto por plataformas impressas e digitais. “Com a abrangência e o emprego de novas tecnologias disponibilizando o conteúdo, inclusive para iPad e smartphones além da web, a editora triplicou o número de leitores”, revela o publisher.

Realizado pela Anatec (Associação Nacional de Editores de Publicações), e organizado pela Garrido Marketing, o Prêmio Anatec de Mídia Segmentada é dirigido a todas as publicações impressas e online que atuam no mercado nacional nas áreas de B2B e B2C. Entre seus vencedores estão as melhores publicações do País. “Além de reconhecer, a premiação também valoriza os veículos, destacando-os no mercado editorial brasileiro”, arremata Lamônica.

Lamonica Comunicação Multicanal- Focada na produção, gestão e distribuição de conteúdo editorial, a Lamonica Multicanal é reconhecida como uma das principais editoras de publicações dirigidas e livros no Brasil e a editora oficial do varejo brasileiro. Fundada por José Lamônica, a empresa alia credibilidade e know how para produzir informação, conteúdo e opinião para empresários, executivos, acadêmicos e formadores de opinião. Em seu portfólio de publicações estão a revista Franquia & Negócios, Varejo & Oportunidades e os guias: Guia Oficial de Franquias ABF, Guide Franchising Brasil, Guia Autocom-Exposição e Congresso de Automação Comercial, Guia Oficial ABF Franchising Expo, Guia Oficial Rio Franchising Business, Guia Franchising Nordeste e Guia Oficial de Software da ABES, os livros 20 Anos de Franchising/100 Anos de Varejo e Franchising na Alegria e na Tristeza, além do Portal Varejo, e os hot sites e blogs das publicações.

.[Foto: José Lamônica (esquerda), publisher da Editora Lamonica e Ricardo Bomeny, diretor da ABF (Associação Brasileira de Franchising)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira