Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2011 - 09:19

Nutricash investe em publicidade

Maxifrota e Nutricash Express são produtos alvo das campanhas de rádio e Internet

A Nutricash, especialista no desenvolvimento de produtos e serviços direcionados à concessão de benefícios ao trabalhador e gerenciamento de frota, inicia campanha para divulgar os produtos Nutricash Express, canal de vendas online para micro e pequenas empresas, e Maxifrota, solução completa de monitoramento e gestão de frotas via web, em rádios e mídias online da Bahia e São Paulo.

Em Salvador, onde fica a sede da empresa, a divulgação do Nutricash Express está ocorrendo por meio de banner rotativo no site do jornal A Tarde e inserções do jingle na Rádio A Tarde FM. A ação terá duração de três meses.

“Os investimentos em comunicação fazem parte de nossa estratégia de expansão e difusão de nossos produtos e serviços em 2011”, afirma o gerente de desenvolvimento de produtos e inteligência de mercado da Nutricash, Alceu Marques.

De acordo com o executivo, a empresa também iniciou recentemente divulgação do MaxiFrota na cidade de São Paulo, no site do jornal O Estado de S.Paulo e na rádio SulAmerica Trânsito FM. A exposição nas mídias ocorrerá durante dois meses.

Spot Nutricash Express e Super Banner | Agência: Accesssing Comunicação e Marketing | Direção de criação: Antonio Teixeira Netto | Criação: Adriano Carvalho | Atendimento: Otilia Brochado | Produto: Super Banner e Spot 30”| Cliente: Nutricash | Aprovação cliente: Perúzia Andrade e Alceu Marques

Jingle Maxfrota e Super Banner | Agência: Accessing Comunicação e Marketing | Direção de criação: Antonio Teixeira Netto | Criação: Adriano Carvalho | Atendimento: Otilia Brochado | Produto: Jingle e Super Banner | Cliente: Nutricash | Aprovação cliente: Peruzia Andrade e Alceu Marques.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira