Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2011 - 09:19

Cacau Show promove 7º Festival de Trufas, com os greatest hits das edições anteriores

Criada pela REDE106, campanha Festival de Trufas Grandes Hits Cacau Show traz os sete sabores que mais fizeram sucesso nas edições anteriores: napolitano, paçoca, 70% de cacau, holandesa, pimenta, frutas tropicais e caipirinha, como estrelas de uma banda.

Os amantes de trufas terão um motivo a mais para visitar as lojas da Cacau Show. Até o dia 21 de setembro, a maior grife de chocolates finos do mundo promove a sétima edição do Festival de Trufas, que este ano apresenta, em edição limitada, uma seleção com as trufas que mais fizeram sucesso nos festivais anteriores. São sete deliciosos sabores: napolitano, paçoca, 70% de cacau, holandesa, pimenta, frutas tropicais e caipirinha.

Com o tema Grandes Hits Cacau Show, o festival é uma das principais campanhas da Cacau Show no calendário promocional e as peças de comunicação apresentam as trufas como integrantes de uma banda, dando personalidade às mesmas, ao mesmo tempo que trazem o appetite appeal, sempre presente na comunicação da marca. Cada personagem ganhou instrumentos musicais e visuais despojados. Criada pela REDE106, a campanha conta ainda com uma promoção atraente: o cliente que comprar 9 trufas, ganha a décima, e com mais R$ 2,90 ganha uma lata exclusiva.

Ao todo são 15 sabores de trufas, com 30 gramas, disponíveis nas lojas com valor de R$1,50, cada uma, além de outras duas opções de 13,5 gramas nos sabores Mais Leite e 70% de cacau, a venda por preço a partir de R$ 1,00, de acordo com a região.

A campanha tem abrangência nacional e traz filme de 15”s, um hotsite exclusivo, vinhetas de patrocínio e merchandising nos principais programas de TV, jingle para rádio, outdoors, anúncio, e-mail marketing e banners para internet, além de um completo material de ponto de venda, que será colocado nas mais de 1.040 lojas da rede em todo o País.

Reconhecida como especialista em trufas, a Cacau Show já lançou mais de 45 sabores ao longo dos seus 23 anos de existência. O período do festival, assim como outras grandes campanhas da marca são os grandes responsáveis pela alta nas vendas.

Agência: REDE106 | Cliente: Cacau Show | Produto: Festival de Trufas | Campanha: Festival de Trufas Grandes Hits Cacau Show | Direção de criação: Sérgio Magalhães, Maurício Mori, Charles Cruz | Criação: Tarso Soares, Mathias Almeida, Teco Cipriano, Sílvia Guerra, Luciana Varella | Atendimento: Ricardo Al Makul, Fábio Lemos e Rodolfo Vettore | Planejamento: Fernanda Flandoli, Rogério Colantuono, Natalia Sayão | Mídia: Eliane Abmussi, Carol Andrade | Produção: William Yoshioka e Roderley Rocha | Finalização: Alex Gomes e Olegário Neto |Produção RTV: Kátia Bontempo Leal e Sandra Rotta | Produtora: Laruccia Animação e Efeitos | Direção: Marcello Laruccia | Produtora de som: Lua Nova | Mídias: TV aberta, cabo, PDV, internet, merchandising | Aprovação: Jorge Pretz, Mônica Ogawa e Guilherme Salgado.

Cacau Show- Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 23 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 1.040 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com uma produção de 12 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira