Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2011 - 09:19

Escala cria para Grendene Kids


Filme que divulga as novas sandálias da Moranguinho estreou dia 17 de agosto (quarta-feira).

Inspirado no universo lúdico, divertido e cheio de brincadeiras típicas de criança, a Escala criou a nova campanha para divulgar a linha Moranguinho, da Grendene Kids. O público-alvo é composto por meninas de três a sete anos.

Com destaque para a “Morangochila”, novo acessório que acompanha as sandálias, o filme mostra um piquenique entre amigas e apresenta três frutas: morango, cereja e amora, correspondentes a cada uma das cores do produto. A trilha é assinada pela produtora B e foi produzida com versos rimados. A produção é da Zeppelin Filmes, com direção de Ian Ruschel, iniciou a veiculação no dia 17 de agosto, nas emissoras de todo o Brasil.

Título: Moranguinho Frutas | Anunciante/Produto: Grendene | Agência: Escala | Diretor de arte: Jacques Fernandes | Redator: Gustavo Spanholi | Direção de criação: Régis Montagna e Eduardo Axelrud | Conexão: Claudia Ferreira, Nei Ferrari, Renata Schenkel, André Nonning |Planejamento: Lucia Xavier, Manoela Petek | Produtora/filme: Zeppelin | Direção/filme: Ian Ruschel | Produtora/som: B Sound Thinking |Produtora/Eletrônica: Flávia Cotta | Executivo de negócios: Ângela Sosa, Silas Stabile|Diretor de Negócios: Andrea Klemm|Aprovação/cliente: Marcius Dal Bo, Fabiana Katz, Marina Pozza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira