Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2011 - 09:19

Nissan volta a destacar força da frontier


Com filme de varejo, marca retoma brincadeira do atolar na lama e destaca condições especiais em toda a rede de concessionárias.

Depois do sucesso da campanha “Pôneis Malditos”, com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube [http://www.youtube.com/user/nissanoficial] –, a Nissan do Brasil estreia mais uma peça irreverente, que questiona o consumidor sobre a escolha na hora da compra de uma picape. Criado pela Lew’Lara\TBWA, o filme de varejo “Lama” mostra uma nova situação complicada enfrentada por quem não escolhe um modelo Nissan - no caso, a Nissan Frontier.

A brincadeira volta ao ar com quatro amigos atolados em uma poça de lama, posicionados como se estivessem dentro de uma picape da concorrência. Presos no barro e sem opção, os personagens aproveitam o momento para tratarem a pele ao frescor da lama, com rodelas de pepinos nos olhos. Nessa hora, o locutor provoca: “se a Nissan Frontier tem tração Shift on the Fly para tirar você da lama, por que você não pensou num Nissan?” O sistema inteligente em questão, exclusivo da Frontier, aciona eletronicamente a tração 4x4 com o carro em movimento por meio de um botão no painel.

“Seguimos com a linha bem humorada na comunicação, que tem destacado a marca de maneira inovadora na mente do consumidor”, afirma Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’Lara\TBWA. No final do filme, aparecem os quatro amigos desfrutando da picape que tem o motor mais potente da categoria.

A campanha reforça a assinatura “Neste fim de semana, pense num Nissan” e chama o consumidor para o feirão nacional da marca, que oferece além de inovação japonesa, modelos com condições especiais em toda a rede de concessionárias, com bônus adicional de até R$ 3 mil na troca de um modelo usado de qualquer marca japonesa por um Nissan zero Km.

A criação é de Leandro Dolfini e Bruno Cardoso, com Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clóvis Marchetti e Lúcio Caramori. A produtora é a Zulu Filmes, com direção de cena de Claudio Cinelli.

.[ Para assistir ao filme, acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=kUwox5yhZr0&list=UUhpihrq2RRLyzgLtpcoMVbw&index=1].

Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda. | Título: Lama | Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda. | Produto: Nissan Varejo|Criação: Leandro Dolfini, Bruno Cardoso |Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clóvis Marchetti, Lúcio Caramori.|Atendimento: Rafael Carminetti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Suelen Coppola, Julia Monteiro | RTV: Mayra de Lutiis, Regina Shnaider, Cristiane Leopacci | Planejamento: Renata D’Avila, Felipe Senise e Rafael Ferraz | Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Suellen Kiss. | Produtora de Filme: Zulu Filmes Ltda | Direção do Filme: Claudio Cinelli | Direção de Fotografia: Scalante | Direção de Arte: Luana Pinhanez | Produção Executiva: Moa Ramalho | Montagem: Claudio Santos | Pós Produção: Zulu Filmes Ltda | Finalização: Zulu Filmes Ltda | Produtora de som: Satélite Áudio | Atendimento: Guta Lima, Renata Rodriguez | Maestro: Equipe Satélite | Locutor: Paulinho Ribeiro|Duração: 30” | Aprovação Cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Elisabete Gonçalves.

Nissan do Brasil-Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 113 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Nissan Tiida, Tiida Sedan e o Nissan Sentra.

Perfil-A Nissan Motor Co., Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Em 2010, operando globalmente com mais de 150 mil colaboradores, forneceu ao mercado mundial mais de 4 milhões de veículos. Com o compromisso de desenvolver produtos inovadores e para todos, a Nissan oferece uma vasta gama de veículos movidos a combustíveis eficientes e de baixa emissão, sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável:[www.nissan-global.com/EN].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira