Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2011 - 07:51

“Super semana CVC” aquece o varejo e abre temporada de ofertas do segundo semestre

Operadora lança megapromoção com descontos de até 25% em pacotes de viagens e parcelamento em até 10x sem juros. Operadora dá vantagens em descontos aos consumidores que comprarem a viagem com antecedência.

De olho nos grandes feirões de ofertas que movimentam o varejo nos finais de semana, a CVC está lançando uma grande promoção de vendas neste sábado [20 de agosto], que se estenderá somente até [27 de agosto], oferecendo pacotes de viagens com descontos para o Brasil e mais de 80 destinos no mundo.

O superfeirão de viagens é a primeira grande ação do semestre em nível nacional e que envolve os mais de 700 produtos da operadora, com descontos de até 25% em viagens nacionais e vantagens em pacotes internacionais, para viagens realizadas na baixa ou na alta temporada, incluindo Réveillon, para todas as modalidades de viagens de lazer – viagens aéreas, terrestres e marítimas.

As ofertas são válidas para os fretamentos e também para os voos regulares da operadora, com saídas de todo o Brasil rumo a paraísos naturais em todo o mundo.

Um roteiro de quatro dias para Foz do Iguaçu (PR), que custava antes R$ 678, custa agora R$ 498, já incluindo passagens aéreas (partindo de São Paulo), três noites de hospedagem com café da manhã e passeio pela cidade.

Para divulgar a promoção, a CVC lança uma campanha ampla publicitária, em nível nacional, incluindo veiculações em TV, jornais, revistas, rádios e Internet.

Com investimentos de R$ 3 milhões, a campanha terá início hoje, dia 19 de agosto, com a veiculação de um filme no intervalo comercial do último capítulo da novela “Insensato Coração”, da TV Globo.

Segundo explica Fabiano Ferreira, diretor de marketing da CVC, a ideia da operadora é, além de aproveitar a audiência em torno do final da trama global, apresentar o conceito de “feirão de viagens” e reverter ao consumidor grandes benefícios em preços e pacotes a quem programar a viagem com antecedência. “Vamos reforçar ainda mais os valores da marca CVC no mercado”, diz o diretor. A campanha foi criada pela agência Publicis Red Lion.

Todos os roteiros da promoção podem ser encontrados nas 700 agências exclusivas CVC e nos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados.

Neste domingo, dia 21 de agosto, as lojas de rua CVC farão plantão de vendas para atender ao público, ao lado das lojas de shoppings que já funcionam normalmente. [www.cvc.com.br/brasil ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira