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20/08/2011 - 07:51

NeoAssist aborda a fidelização no atendimento online em evento do Reclame Aqui

Diretor de vendas da empresa, Albert Deweik, palestrou sobre a importância de ter canais de atendimento online disponíveis 24hs por dia.

Com objetivo de apresentar as melhores práticas no relacionamento com o cliente, a NeoAssist, líder no desenvolvimento de ferramentas para o atendimento ao cliente, participou da Oficina Reclame Aqui, realizada pelo Portal Reclame Aqui, em São Paulo.

O evento que aconteceu na última semana no hotel Tryp Paulista, em São Paulo, reuniu uma série de palestras abordando temas como: atendimento, relacionamento, psicologia do consumidor, perfil dos colaboradores, entre outros assuntos para gerar uma reputação positiva para a marca/empresa.

Na ocasião, o diretor de vendas da NeoAssist, Albert Deweik, abordou a fidelização e conversão de vendas com o uso de tecnologia em atendimento online.

"O cliente que acessa seu site quer ser atendido online. Ou seja, é importante disponibilizar canais de atendimento na web. Porém, é extremamente necessário ter um bom gerenciamento estratégico com essas plataformas, devemos ver se não estamos criando aquela velha e quilométrica “fila de banco” dentro do site. Existem pesquisas que apontam que 70% dos usuários buscam a concorrência quando há uma experiência negativa no atendimento, e 67% dos usuários recomendam a marca quando é bem atendido", afirma.

O executivo ainda fala da importância de manter canais disponíveis há todos os momentos. "Se o site está online 24hs por dia, o atendimento também precisa estar sempre disponível. Inclusive, 20% dos consumidores procuram informações fora do horário comercial. É importante disponibilizarmos ferramentas de atendimento inteligente, proporcionando maior conhecimento ao usuário em relação às suas dúvidas", finaliza Deweik. |www.neoassist.com.

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