Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2011 - 08:29

AdeS relança campanha na TV e na internet

Com depoimentos de consumidores, marca apresenta novos usos para o produto.

Presente no Brasil desde os anos 90, comunicando os benefícios da soja e da alimentação saudável, AdeS relança sua campanha “Recomendações” para televisão e meios digitais. O filme mostra a bebida como uma alternativa saborosa para o café da manhã.

Idealizada pela Ogilvy & Mather, a peça está no ar em emissoras abertas e a cabo, com versões em 30’’, que mostram uma consumidora cuidando de sua família, sem deixar de lado a energia e a criatividade para inovar no cardápio da refeição mais importante do dia.

“Nosso objetivo com essa fase é reforçar os benefícios de AdeS, que tem o mesmo teor de cálcio que o leite, além de benefícios da soja, e mostrar suas diversas opções de uso, seja no cereal, com achocolatado, com café, em bolos ou ao natural”, explica a gerente de marketing de AdeS, Joana Fleury. Ainda na TV, haverá merchandisings em programas de variedades.

Digital-As mídias digitais também serão impactadas pela campanha, com novidades na página da marca na internet, conteúdo nas redes sociais, além da presença em jogos e mídias displays em diversos sites e portais. As ações são assinadas pela Ogilvy e a execução é da agência Cubo. “AdeS está fortemente conectado às plataformas digitais, com perfis ativos nas principais redes sociais e mais de 70 mil seguidores. Na nova campanha, foi fundamental integrar essas diferentes mídias para atingir um público amplo e que tem afinidade com a marca”, finaliza Joana.

Título: Carmen & Laura | Duração:2 x 30", 2 x 15", 2 x 5"| Produto:AdeS | Cliente: Unilever | Produtora: BossaNovaFilms | Produção Greg Jenkins | Direção: Paula Trabulsi | Direção fotografia: Jr. Junior Cenografia: Flavio Sadalla | Pós-produção BossaNovaFilms | Montador: Ademir Francisco | Trilha: Banda Sonora | Maestro: Ruriá Tuprat | Direção Criação Luis Elizalde | Criação: Ogilvy | Aprovação (Cliente): Renata Lopes

AdeS- Líder no mercado de bebidas à base de soja no país desde o seu lançamento em 1996, AdeS conquistou 65,9 % de market share em 2010 e é sinônimo de categoria. Com 36 opções de produtos regular e zero açúcar, divididos entre as linhas original e frutas, a marca também traz variações de tamanho de embalagem: 1L, 1,5L e 200ml.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira