Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2011 - 08:29

Volkswagen lança campanha para o Polo reestilizado


Criada pela AlmapBBDO, ela inclui filme de 30’’, anúncio e peças para internet.

A Volkswagen do Brasil estreia nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, uma campanha para apresentar o Novo Polo 2012, que conta com design mais esportivo e uma quantidade maior de itens de série, já a partir da versão de entrada. A campanha conta com filme criado pela AlmapBBDO, que enfatiza a lista de equipamentos mais completa em TV aberta e cabo, internet e mídia impressa.

No comercial bem-humorado chamado “Confissões”, o personagem principal conta alguns segredos dentro de seu Polo. Em meio a revelações, como dormir com lençol de super-herói e ter se relacionado com a ex-namorada de um amigo, ele afirma que, no caso do Polo, não há nada a esconder: ele é completo. No final, a campanha traz a assinatura: “Novo Polo 2012. O mais completo da categoria”.

A ação inclui também um game desenvolvido para a internet em que o Volkswagen Polo faz o papel de jogador “come-come” e tem como objetivo pegar todos os itens de série que o carro traz. Os usuários poderão jogar na página da Volkswagen no Facebook, após curtirem a Fan Page da montadora.

O anúncio segue o conceito da campanha, que enfatiza a quantidade de itens de série. Adaptações da mídia impressa para online e peças que trazem o vídeo da campanha são outras linhas criativas apresentadas para o lançamento.

. Campanha online|Anunciante: Volkswagen Automóveis | Produto: Polo | Diretor de Criação: Luiz Sanches | Co-Direção de Criação: Luciana Haguiara, Sandro Rosa | Criação: Hauck Araujo e Flávia Figueiredo | Programação: UmStudio | Ilustração: Hauck Araujo | Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti | Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Isabela Crepaldi e Caio Volpe | Gerente de Projetos: Ana Carolina Cintra | Arquitetura de Informação: Vanessa Marques | Mídia: Leandro Fujita e Mauricio Val Cruz | Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini e Fabio Souza.

.Filme | Anunciante: Volkswagen Automóveis | Título: Confissões | Produto: Polo | Diretor de Criação: Luiz Sanches | Criação: Ana Carolina Reis, Andre Gola e Andre Kassu | Produtora: Prodigo Films | Produtor executivo: Francesco Civita | Atendimento produtora: Karina Amabile | Direção: André Godoi | Fotografia: Marcelo Trotta | Pós Produção: Equipe Prodigo Films | Rtvc: Vera Jacintho, Gabriel Dagostini, Luana Aghata Trilha / Locutor: Cabaret / Paulo Ivo | Montador: Talles Martins | Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Isabela Crepaldi e Caio Volp | Planejamento: Sergio Katz, Renata Bonilha e Denis Vinicius Camargo Santos | Mídia: Gabriel Queiroz, Daniele Valle e Rogério Nascimento | Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini.

.Anúncio | Anunciante: Volkswagen | Título: Opcionais | Produto: Polo | Diretor de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Arte: André Gola | Redator: Ana Carolina Reis | Fotógrafo: Fábio Bataglia | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Isabela Crepaldi e Caio Volpe | Planejamento: Sergio Katz, Renata Bonilha e Denis Vinicius Camargo Santos | Mídia: Gabriel Queiroz, Daniele Valle e Rogério Nascimento | Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira