Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2011 - 08:29

Cervejaria Devassa lança campanha de chopes especiais


Para comemorar o crescimento de 7% no mercado de chopes e cervejas Premium registrado no primeiro semestre deste ano, a Cervejaria Devassa lança a Campanha Chopes Especiais Devassa – Faz Mais Gostoso. A ação mostra o processo de fabricação artesanal do chope Devassa, as fases de produção, as características de paladar, aroma e ainda dá dicas de como harmonizar a bebida com o cardápio gourmet da Cervejaria, desenvolvido pelo Chef Claudio Albuquerque.

“Nosso objetivo é mostrar aos clientes a pureza artesanal da produção dos chopes premium Devassa, demonstrando a utilização de matérias primas importadas de qualidade e fortalecer a vocação da Cervejaria Devassa em servir os Chopes Premium Loura, Ruiva, Negra, Sarará e Índia. A expectativa é acompanhar a tendência do crescimento do consumo de chopes Premium no mercado competitivo de bares/cervejarias do Brasil.”, afirma Francisco Duarte, Diretor da Sonar Serviços e Franquias, Empresa de franchising do Grupo Schincariol.

Para causar impacto, as Cervejarias da rede receberão ambientação especial. Peças decorativas ilustradas com o tema da campanha serão dispostas nos locais de maior circulação do bar. Jogos americanos exclusivos também foram criados e uma pin-up de dois metros de altura ficará na porta de cada casa. “O conceito da campanha é voltado para as histórias em quadrinhos, aliando o clima sensual ao bom-humor e à descontração tipicamente cariocas”, afirma Toni Varela, da Wox Comunicação, que criou a campanha.

Hoje, a Cervejaria Devassa possui 35 unidades localizadas no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do mercado brasileiro, Incluindo 4 microcervejarias em aeroportos. O projeto da Sonar, Empresa Franqueadora, é chegar ao final do ano com 45 unidades, cobrindo 58% do mercado Brasil e atendendo a 3 milhões de clientes com múltiplos modelos de negócios.

A marca Devassa- A Devassa foi criada em 2002 no Rio de Janeiro como uma cerveja premium e um ano mais tarde virou uma Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. Desde então, as Cervejarias Devassa tornaram-se mania no Rio de Janeiro. Em 2007, a aquisição pelo Grupo Schincariol ampliou a capacidade logística e levou o conceito das Cervejarias para outras cidades do país. [ www.franquiasdevassa.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira