Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2011 - 08:29

Fãs do riso estão de dedos cruzados para levar os grandes prêmios de Trident para o Rock In Rio

No dia 20 de agosto (sábado), será realizado o sorteio das três viagens especiais que levarão os participantes da promoção Rock In Rir, em grande estilo, à cidade do rock . O sorteio de ingressos continua até o dia 03 de setembro.

Faltando pouco mais de um mês para o Rock in Rio, milhares de pessoas estão na torcida para serem os ganhadores das três grandes viagens da promoção Rock in Rir, de Trident. O sorteio, que ocorrerá no dia 20 de agosto (sábado), premiará os fãs do riso, que, acima de qualquer estilo musical, querem mais é se divertir. E para fazê-los já chegar rindo ao Rock in Rio, Trident preparou três formas inusitadas de ir ao maior festival de música do mundo.

Para os amantes do pop, que vão acompanhar o festival no dia 23 de setembro, a viagem será de limusine na companhia de quatro amigos, com direito a massagista ou maquiador particular. Para completar, o sortudo ganha um vale-compras e contará com a ajuda de um personal stylist para selecionar as novas roupas. Além disso, terá um encontro superanimado com a web-celebridade Katylene.

Para os fãs de metal, Trident oferece a oportunidade de acompanhar os shows do dia 25 de setembro e de viajar em um jatinho particular com mais quatro amigos, na companhia de Edu Falaschi, vocalista da banda Angra, que tocará no mesmo dia no festival. Ao chegar ao Rio de Janeiro, os participantes irão do hotel à cidade do rock em motocicletas Harley Davidson.

Já os internautas que tiverem selecionado a opção rock vão acompanhar os shows no dia 2 de outubro e poderão curtir rodinhas de violão com um músico profissional, enquanto viajam para o festival na companhia de mais nove amigos em um ônibus-turnê rocker old school superequipado. Os felizardos ainda terão a oportunidade de curtir um bate-papo descontraído com o mito do rock, o cantor Serguei, famoso por ter conhecido grandes personalidades do rock internacional, como Janis Joplin.

Até as 23h59 do dia 19 de agosto, ainda dá tempo de concorrer aos grandes prêmios. Após essa data, a promoção continua até o dia 03 de setembro, com o sorteio de ingressos. Para participar da ação, o consumidor precisa comprar a edição limitada de Rock Mint. A parte interna de todas as embalagens possui um código que deve ser inserido no site da marca [www.tridentbrasil.com.br] para fazer um rápido cadastro. Feito isso, a home page gerará um número: esse é o passe para concorrer aos ingressos ao Rock In Rio que ainda restam.

Trident Rock Mint (edição limitada)=Preço sugerido: R$ 1,20|Calorias por unidade: 2,5|Agência de design responsável pela embalagem: Narita Design|SAC 0800 725 3045|Curta: www.facebook.com/TridentBrasil |Siga: @Trident_Brasil.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas espalhadas pelo território nacional nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No País, a companhia emprega cerca de 10 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é detentora de marcas tradicionais, como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira