Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2011 - 08:29

Lanterna Verde chega ao Habib´s

Ação conta com o apoio de campanha de TV em canais fechados e materiais e ponto de venda.

São Paulo – O Habib´s vai aumentar a tropa de Lanternas Verdes para manter a ordem intergaláctica. Durante os meses de agosto e setembro, o kit infantil (duas Bib´sfihas, um suco e uma batata frita) trará diferentes surpresas relacionadas ao filme, que estreia hoje, 19/08, nos cinemas de todo o País. São dois tipos de copos, além de dois modelos de relógios que vão dar poderes à imaginação da garotada.

Em um dos copos – produzido em acrílico verde – os olhos do super-herói brilham no escuro. O outro modelo revela o símbolo da irmandade de guerreiros quando em contato com qualquer líquido gelado. Os relógios digitais – com pulseiras nas cores verde ou rosa – trazem um mini projetor que destaca o símbolo dos Lanternas Verdes.

Para reforçar a promoção, o Habib´s lançou mão de campanha para TV e material de ponto de venda. O comercial, de 15 segundos, produzido pela agência Z+, mescla cenas do filme original com os produtos que compõem o Kit infantil. Com a assinatura ‘Lanterna Verde. A aventura começa no Habib´s’, a campanha nacional estreou essa semana – em TV fechada – nos canais Nickelodeon, Cartoon Network e Disney-XD, e segue até o final do mês de setembro.

Todo o material de ponto de venda, que inclui tela de menu digital, banner de drive, móbile, lâmina de acrílico, totem, display de guardanapeira, display de balcão e a caixinha do kit, além do hotsite (www.kithabibs.com.br), foi desenvolvido pela PPM – Propaganda, Promoção e Marketing, house agency do Grupo.

Agência: Z+ Comunicação |Anunciante: Habib’s | Produto: Kit Habib’s | Título: Lanterna Verde | Produtora: Ultima Filmes | Diretor: Ronaldo Moreira | Diretor de fotografia: Ronaldo Moreira | Edição e finalização: Ultima filmes| RTV: Sandra Freitas/Neusa Cizik | Produtora de som: Cabaret | Direção de Criação: Manoel Zanzoti e Alan Strozenberg | Criação: Américo Vizer e Luigi Alliegro | Atendimento: Renata Vieitas e Bruno Gisondi | Planejamento: Rodrigo Cerveira e Julia Ribeiro | Mídia: Rodney Ulrich, Mauro Nery e João Sobrinho [www.habibs.com.br | www.ragazzofastfood.com.br].

O Habib’s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira e a maior do mundo como fast-food de cozinha árabe, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 23 anos de história e cerca de 20 mil funcionários, soma, atualmente, 340 lojas no Brasil, distribuídas em 110 cidades de 17 estados e do Distrito Federal. Seu sistema delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

O conceito de produção verticalizado do Habib´s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A estrutura tem o apoio das empresas de: laticínios (Promilat), indústria de pães, massas e doces em geral (Arabian Bread), indústria de sorvetes e sobremesas congeladas (com as marcas Ice Lips/Portofino), agência de propaganda (PPM), agência de viagens (Bibs´Tur), escritório de arquitetura (Vector 7), consultoria de franquia (Franconsult), consultoria imobiliária (Planej) e contact center (Voxline).

A rede soma 13 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e, ainda, pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 Km. Além da marca Habib´s, pertencem ao grupo o Ragazzo (fast food italiano do Habib´s [www.ragazzofastfood.com.br], o Box 30 (novo conceito criado pelo Habib´s) e o Road Shopping.

A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib´s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira