Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2011 - 08:44

Trident coloca limusines e ônibus tour de rock nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro

Para divulgar a promoção Rock in Rir, a marca realiza, no final desta semana, uma ação para incentivar a participação do público na maior campanha de toda a sua história.

Não se surpreenda se, por acaso, encontrar limusines ou um ônibus-turnê de rock estacionados na porta da universidade, naquele barzinho badalado ou nas principais avenidas do Rio de Janeiro e de São Paulo. É que Trident está realizando uma ativação especial nesta semana para destacar os grandes prêmios da promoção Rock In Rio, que levará consumidores sortudos em grande estilo à cidade do Rock, além de sortear ingressos para o festival.

Na ação proposta pela agência DreamFactory, que acontece simultaneamente nas duas capitais, os promotores, munidos de iPad, oferecem ao público a possibilidade de realizar o cadastro imediato no site da promoção [www.tridentbrasil.com.br], que neste sábado [20/08], sorteará três participantes que, juntamente com os amigos, irão para o festival de limusine, jatinho ou ônibus- turnê rocker old school, conforme a escolha dos respectivos estilos musicais - pop [23/09] metal [25/09]e rock [02/10]. Além disso, nos bares, o público ainda será convidado a curtir um som e apreciar um delicioso drink em um dos veículos.

Até as 11h59 do dia [19/8], ainda dá para concorrer aos grandes prêmios. Após essa data, a promoção continua até o dia 3/9, com o sorteio de ingressos. Para participar da ação, o consumidor precisa comprar a edição limitada de Rock Mint. A parte interna de todas as embalagens possui um código que deve ser inserido no site da marca [www.tridentbrasil.com.br] para fazer um rápido cadastro. Feito isso, a home page gerará um número: esse é o passe para concorrer aos ingressos ao Rock In Rio que ainda restam.

Trident Rock Mint [edição limitada]=Preço sugerido: R$ 1,20|Calorias por unidade: 2,5 | Agência de design responsável pela embalagem: Narita Design | SAC 0800 725 3045 |Curta: www.facebook.com/TridentBrasil | Siga: @Trident_Brasil.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas espalhadas pelo território nacional nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No País, a companhia emprega cerca de 10 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é detentora de marcas tradicionais, como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira