Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2011 - 09:12

Rexona Men lança a proteção dos super-heróis


Superhero é a nova aposta da marca para os homens que querem a melhor performance antitranspirante.

A relação do público masculino com os personagens dos quadrinhos começa na infância, mas esses ícones de força, poder e justiça são referências para eles durante a vida. Para oferecer aos homens a performance antitranspirante necessária aos super-heróis, Rexona Men lança Superhero, representado por quem realmente entende de esforço físico e transpiração.

A embalagem do novo antitranspirante tem cores azul, vermelha e branca, com layout que remete ao uniforme de super-heróis. Toda a campanha do novo produto será em parceria com o Capitão América. “Ninguém melhor que um personagem de vida intensa como a de um super-herói para demonstrar a eficácia da fórmula de Rexona”, diz Thais Hagge, gerente de marketing da marca.

O produto tem fórmula que entrega máxima proteção por ser testado sob condições extremas: em uma sala denominada Hot Room, com 40º de temperatura e 40% de umidade, garantindo um produto eficaz contra a transpiração. A fragrância contém notas fougere, além de frutas e ervas.

Rexona Men Superhero pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda do país, nas versões aerosol e roll on, aos preços médios de R$ 8,54 e R$ 5,39, respectivamente. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever, por telefone (0800 707 7512) ou e-mail ([email protected]).

Rexona- Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes (segundo dados AC Nielsen), tem consolidado e ampliado ainda mais sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexona Men e Rexona Teens.

Rexona é, há 18 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. [ Sites: www.rexona.com.br, www.rexonateens.com.br e www.unilever.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira