Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2011 - 09:12

Palmirinha divulga eleição do vencedor da promoção RUFFLES® “Faça-me um Sabor™”


Em filmetes criados pela AlmapBBDO no novo branded channel da marca, no portal IG, a mais simpática expert em culinária do Brasil convida para a votação final.

A promoção RUFFLES® “Faça-me um Sabor™” atraiu milhares de consumidores que enviaram suas sugestões de novos sabores para as batatinhas. Destes, três chegaram à semifinal: RUFFLES® Honey Moonstard™, RUFFLES® Yakisobaaa e Ruffles Strogonuffles™. Agora, chegou a hora de votar no grande vencedor e, para isso, a RUFFLES®, da PEPSICO, pediu a ajuda da mais famosa expert em culinária da TV brasileira, a divertida Palmirinha e seu amigo, o “boneco menino” Guinho.

Como parte das ações de divulgação dos três sabores finalistas da promoção, em parceria com o IG, a PEPSICO está lançando o Branded Channel de RUFFLES® e, para ele, a AlmapBBDO desenvolveu uma campanha online que inclui quatro filmetes com Palmirinha apresentando e validando os 3 sabores desenvolvidos em parceria com o consumidor. Tudo com aquele jeitinho especial de falar que a tornou conhecida e querida do público: simples, divertido e um pouquinho atrapalhado, com o boneco Guinho a ajudando a lembrar das palavras e corrigindo seus erros.

Os filmetes se chamam “Boca de Urna com a Palmirinha” e em cada um deles ela sugere um prato com um dos novos sabores. Ao final, convida seus expectadores a escolher aquele que acharem mais saboroso, votando no site www.ruffles.com.br. Terminada a “Boca de Urna”, a campanha dá um presente a quem assiste os filmetes: a seção “Desandadas da Palmirinha”, com os bastidores das filmagens e os erros que ela comete e com os quais faz graça.

A votação do sabor vencedor será feita durante três meses e o campeão será anunciado no dia 15 de outubro para o público. O sabor mais votado e mais vendido continuará no mercado pelo menos até o final deste ano. O criador do sabor que conquistar mais votos vai faturar R$ 50 mil de prêmio e mais 1% de participação nas vendas líquidas de sua criação (por 6 meses de vendas).

Anunciante: Pepsico | Título: Boca de Urna com a Palmirinha | Produto: RUFFLES® | Diretor de Criação: Luiz Sanches | Co - Diretor de Criação: Luciana Haguiara, Sandro Rosa | Redator: Marcelo Pignatari | Produtora: Dogs can fly | Diretor: Victor Gustavo Abreu | Diretor de Fotografia: Ricardo Pelissari | Atendimento: Oscar Ferreira, Gabriela Manisck, Bruna Rodrigues | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque | Mídia: Paulo Camossa, Leandro Fujita, Veruska Piagem, Dayane Alves | Aprovação: Patricia Kastrup, Renata Figueiredo, Camila Pagamisse, Cintia Spielmann.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira