Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2011 - 09:12

Unimed-Rio reafirma slogan da marca em nova criação da F/Nazca


Responsável pelo posicionamento de maior sucesso da marca com o slogan "O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed", a F/Nazca retoma o conceito na nova campanha institucional da marca.

Lançado no final de 2003, o trabalho realizado pela agência inovou ao falar com os consumidores pela ótica da saúde, e não da doença, como era a prática até então. Oito anos depois, o slogan ainda é lembrado pelos consumidores espontaneamente, e também em pesquisas, por expressar algo que eles valorizam: a vida.

A campanha, que estreou no domingo [21 de agosto], remete o público a situações ligadas ao bem-estar, ao prazer de viver bem e à qualidade de vida. A comunicação, chamada “Lugares”, é composta por dois filmes de 60’’ veiculados em TV aberta e fechada e nas principais redes de cinema da cidade. Além disso, complementando as veiculações, o plano de mídia contempla spots em rádio, mídia online e anúncios para revistas e painel.

Assinam a criação Carlos Di Celio, Eric Ribeiro, Chico Cordeiro, Fred Moreira e Daniel Duarte, com direção de criação de Fabio Fernandes e

Cliente: Unimed-Rio | Título: Campanha Lugares | Produto: Institucional | Direção de criação: Fabio Fernandes / Carlos Di Celio| Direção de arte: Carlos Di Celio / Eric Ribeiro / Chico Cordeiro | Redator: Fred Moreira / Daniel Duarte RTVC: João Maia / Alessandra Gamberali | Atendimento: Julieta Monteiro / Flávia Cerqueira / Malu Miranda | Mídia: Lica Bueno / Lilian June / Keila Marconi / Carla Almeida |Planejamento: José Porto / Daniel Lissoni | Produtora: Delicatessen | Direção: Jones / Tino | Produtora de som: Tesis | Produtor: Silvio Piesco | Aprovação/Cliente: Mauro Madruga / Carlos Araújo / Andréa Apa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira