Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2011 - 09:07

Skiny alcança a marca de 1 milhão de acessos com campanha na internet

A campanha do salgadinho Skiny na internet conquistou milhares de acessos no mês de agosto. Esse sucesso se deve ao bom planejamento estratégico do marketing do grupo Mabel, em parceria com a agência de promoção Rock Comunicação e de mídia social, a Gruda Media. Essa é a primeira vez que a empresa faz esse tipo de ação.

No ar há pouco mais de seis meses, a promoção do Skiny elevou as vendas do salgadinho. O produto teve um incremento nas vendas de quase 15%, além de conseguir penetração em várias praças novas.

.[Para coroar o projeto, foi lançado um viral do salgadinho no site YouTube, (http://www.youtube.com/watch?v=ahbA0RdbEPg)].

Tem Skiny pra mim?- A campanha ‘Tem Skiny Pra Mim?’ premia as pessoas que participam da promoção com notebooks, Nitendo Wii, bicicletas, relógios, mochilas, mini buggies e muito mais. Para ter direito aos prêmios, agora é necessário juntar menos códigos de barra que vêm nas embalagens do Skiny. A promoção não tem sorteio ou concurso cultural – basta juntar e ganhar. [www.temskinypramim.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira