Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2007 - 11:40

Y&R cria nova campanha para o Bradesco


Apresentadora Ana Hickmann anunciará o sorteio de três Ford Fusion pelo HiperFundo Bradesco.

Sofisticação é a tônica da nova campanha, assinada pela Y&R, para o HiperFundo Bradesco – que tem sorteio de um carro 0 km por dia útil e milhares de prêmios extras. A promoção destaca ainda o sorteio de três Ford Fusion no trimestre - julho, agosto e setembro.

O anúncio traz a modelo e apresentadora Ana Hickmann vestida em traje de gala, à frente do carro sedã, em um cenário típico da arquitetura clássica do centro de São Paulo. Além de anúncios para mídia impressa, a campanha também contará com material de ponto-de-venda e internet. As peças levam a assinatura “HiperFundo Bradesco. Mais uma razão para ser cliente do banco completo. Abra sua conta.”, e mantêm-se coerentes com o posicionamento da instituição: Bradesco Completo.

A campanha entra em veiculação nacional a partir de 18 de agosto. A criação é de Daniel Salles, com a direção de criação de Tomas Lorente, Marcelo Reis e André Nassar.

Agência: Y&R | Anunciante: Bradesco |Produto: HiperFundo Bradesco | Direção de arte: Daniel Salles | Direção de Criação: Tomas Lorente, Marcelo Reis, André Nassar | Fotografia: Luís Crispino | Atendimento: Marcia Kuperman e Fernanda Kherlakian | Mídia: Luciana Schwartz e Gláucia Montanha | Planejamento: David Laloum e Rafael Pelosini | Artbuyer: Mônica Beretta | Ilustração: Marcos César | Produção Gráfica: Elaine Carvalho e Santiago Miras | Fotolito: Ação Produções Gráficas | Aprovação Cliente: Luca Cavalcanti, Luiz Fernando Coelho, Antonio La Serra.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira