Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2011 - 09:25

DHL amplia parceria com Manchester United


Novo contrato estampa a marca no uniforme de treino do clube.

São Paulo - A DHL, empresa líder global em transporte e logística, tornou-se ontem, 22 de agosto, a patrocinadora oficial do uniforme de treinamento do Manchester United. O novo contrato, de quatro anos, contará com o logotipo da DHL estampado nos uniformes de treino do clube, que são utilizados pelas equipes titular, reserva e jogadores da equipe juvenil em competições nacionais.

A DHL é a parceira logística oficial do clube há um ano e desempenhou papel fundamental de apoio durante a turnê de pré-temporada nos Estados Unidos e continuará a trabalhar duro para ajudar a proporcionar o sucesso do time dentro e fora do campo.

Para marcar a extensão desta parceria, e também celebrar mais um recorde do clube, campeão pela 19ª vez da primeira divisão inglesa na temporada passada, a DHL entregou um presente do clube aos fãs que assistiram ao jogo contra o Tottenham Hotspur na última segunda-feira, dia 22 – 73.000 cachecóis comemorativos, especialmente confeccionados, foram distribuídos para todos os torcedores do clube presentes ao estádio.

John Pearson, CEO da DHL Express na Europa, diz: "Estamos muito satisfeitos em estender esta parceria estratégica com o Manchester United, fazendo com que a DHL fique cada vez mais envolvida nas operações do clube, apoiando seu sucesso contínuo”.

"Com base na nossa relação atual com um dos maiores clubes de futebol do mundo, isso reflete nossa capacidade de fornecer serviços de logística sem precedentes para os clientes em todas as partes do globo”.

Ao anunciar o novo acordo, o Chefe Executivo do Manchester United, David Gill, diz: “Este acordo abre novos caminhos para o Campeonato Inglês. Estamos muito satisfeitos que a DHL está ampliando a sua parceria com o Clube, apresentando sua marca em nossos artigos de treinamento. A presença global da DHL e o seu reconhecimento internacional combinam perfeitamente com o clube de futebol mais popular do mundo”, diz.

O diretor comercial do clube, Richard Arnold, completa: "Este é um negócio que continua a demonstrar a posição do clube como o mais inovador e bem sucedido. A DHL tem sido uma grande parceira e tem integrado às operações do clube sem dificuldades. O trabalho que fizeram durante esta temporada nos EUA foi surpreendente e estamos ansiosos para desenvolver uma relação ainda mais ampla no futuro".

DHL – A Empresa de Logística para o Mundo-A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, gerenciamento da cadeia de suprimentos, armazenagem e soluções de logística customizáveis aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 275 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL Brasil conta com a operação de três divisões: Express, Global Forwarding e Supply Chain. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL, que gerou receita de cerca de 51 bilhões de euros em 2010. Visite http://www.dhl.com.br para mais informações.

Perfil-O Deutsche Post DHL é o grupo líder mundial em serviços de correio e logística. As marcas Deutsche Post e DHL representam um portfólio único em serviços de logística (DHL) e comunicação (Deutsche Post). O Grupo oferece a seus clientes produtos padronizados às suas necessidades, bem como soluções inovadoras e customizadas de marketing de relacionamento a cadeia de suprimentos industrial. Cerca de 470.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios formam uma rede global com foco em serviços, qualidade e sustentabilidade. O Grupo está comprometido com a responsabilidade social, com programas nas áreas de proteção ao clima, gestão de desastres e educação. Em 2010, a receita do Deutsche Post DHL superou 51 bilhões de euros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira