Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2011 - 09:35

Claro aposta em qualidade de rede e acessibilidade de serviços para continuar crescendo

Rio de Janeiro - Neste último ano, o setor de telecomunicações vem apresentado um nível de extrema competitividade, com a disputa mês a mês, cliente a cliente. A Claro vem participando ativamente deste cenário, sendo inclusive uma das duas operadoras que cresce acima do mercado.

A Claro adicionou a sua base 3,9 milhões de clientes apenas no primeiro semestre deste ano, 36% a mais do que mesmo período do ano passado. Muito desse crescimento se deu pelo investimento da Claro em rede, que suportou lançamentos de serviços competitivos, privilegiando o maior consumo de voz e de Banda Larga 3G, que acreditamos ser o caminho dos próximos anos. Isso exige investimentos constantes em rede, acessibilidade a serviços e equipamentos (smartphones, tablets e modem) e, ainda, educação dos clientes no uso das novas ferramentas.

A Claro continuará competitiva e agressiva nas suas promoções e acha muito importante a posição no market share. No entanto, acima disso entende que a tarefa prioritária é manter a qualidade de rede e de seus serviços. São os dois fundamentos que garantem um crescimento sustentável.

Assim, nosso foco é a qualidade dos serviços e ampliação do uso da internet móvel com investimento em uma rede nacional de qualidade e produtos e serviços acessíveis. Historicamente, a Claro é uma das empresas que mais investem no setor e não tem problemas com endividamento ou escala. Em 2011, a Claro, cujo controlador América Móvil opera em mais de 18 países, investirá somente no Brasil mais de R$ 2 bilhões em ampliação de cobertura e melhoria de qualidade de rede, somados aos investimentos da mesma natureza realizados por outras empresas do grupo, como a Embratel.

A Claro acredita no trabalho baseado em fundamentos sólidos e investimentos constantes. É isso que garantirá um crescimento sustentável de uma empresa que tem um projeto de longo prazo no Brasil. [www.claro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira