Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2011 - 09:35

UNS busca franqueados no Centro-Oeste brasileiro e aposta na região para ampliar participação de mercado

Com grande expectativa, a rede busca expandir seus negócios na região brasileira que apresenta o maior índice de consumo do país e organiza evento para captação de interessados em investir na rede, que deve abrir dez escolas somente em Brasília.

A UNS Idiomas, rede de escolas de inglês em 18 meses para adultos que acabou de inaugurar as duas primeiras unidades no Distrito Federal, Asa Sul e Taguatinga, está investindo fortemente e expandindo seus negócios no Centro-Oeste do País. A rede, dirigida por Marcel Magalhães, busca parceiros para a abertura de pelo menos dez escolas de inglês na região o que significa um investimento aproximado de R$1,8 milhão. “Acreditamos muito no potencial de Brasília e das cidades satélite, tanto que já temos duas unidades em operação. Fizemos um estudo para analisar o melhor local para inaugurar nossas escolas e a região foi apontada como a capital com o maior índice de crescimento”, explica Magalhães, presidente do Grupo UNS Brasil,

Que conta ainda com agência de publicidade e produtora de vídeos.

De acordo com um recente estudo do Data Popular, instituto de pesquisa especializado no comportamento da base da pirâmide, o crescimento da nova classe C se deu principalmente devido ao desenvolvimento da educação em todo País. A diferença de renda entre os jovens da classe média e os da classe A é de apenas 2%, resultado das políticas de universalização de acesso ao estudo e investimento com educação particular, principalmente com o aprendizado de um segundo idioma. Esse desenvolvimento tem sido impulsionado pelos futuros eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos, que prometem gerar novas oportunidades de empregos e negócios, principalmente em Brasília, estado que apresenta o maior índice de consumo do país.

Devido a esses fatores, a UNS Idiomas realiza um evento para apresentar o seu modelo de negócios no próximo dia 25 de agosto. O objetivo é apresentar o negócio aos empreendedores que buscam UM tipo de investimento sólido e desejam comandar seu próprio negócio. O setor de educação vem despontando como um dos mais lucrativos no cenário econômico atual.

A UNS Idiomas já conta com duas unidades da rede no Distrito Federal. A primeira escola está localizada na Asa Sul e a segunda fica em Taguatinga. Com o investimento, a rede espera ganhar um crescimento bastante expressivo. Em 2010, a rede registrou R$ 25 milhões de faturamento e a expectativa, até o final de 2011, é alcançar R$ 40 milhões por meio destas novas iniciativas. A meta também é de dobrar o número de alunos neste mesmo período. Hoje, as escolas reúnem cerca de 20 mil estudantes. “Com Road Shows como esse, conseguimos exibir nosso modelo de atuação e apresentamos aos interessados em ter um negócio próprio as vantagens em investir em uma escola de inglês. Estamos vivendo um importante momento de crescimento do País e a busca por capacitação é crescente”, finalizar Magalhães.

Metodologia- A metodologia aplicada na UNS Idiomas tem foco exclusivo na aprendizagem rápida e eficaz de seus alunos. Com material didático próprio e parcerias com entidades reconhecidas mundialmente, como a Southern States University of Califórnia, a rede garante a seus alunos a fluência no idioma inglês em apenas 18 meses. A abordagem comunicativa, adotada pela UNS Idiomas, permite aos professores contextualizar as aulas de acordo com os interesses reais de seus alunos. Atualmente, grande porcentagem do público das escolas, cerca de 70%, é composta por jovens com idade entre 18 e 40 anos, a maioria executivos ou pré-executivos, que buscam no aprendizado uma chance de recolocação e sucesso profissional. Ainda, as escolas trabalham com conceitos que excluem a classificação dos alunos em “níveis” de aprendizagem tradicionais com pré-intermediário e intermediário, por exemplo. Estes conceitos, subdivididos nos 18 meses do curso, contemplam as fases Survival, Independence e Competence. Em todos eles, e desde a primeira aula, o aluno já se comunica em inglês e, ao longo do curso, atinge estágios cada vez mais avançados da comunicação, até alcançar a fluência perfeita no idioma.

Road Show UNS – Brasília, dia 25 de agosto (quinta-feira), às 19h, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21,Setor Hoteleiro Sul Quadra 6 Lote 1 Conjunto A Brasília – DF [www.unsidiomas.com.br].

A UNS Idiomas é uma rede especializada no ensino da língua inglesa em 18 meses, com foco no público jovem que busca o sucesso profissional através da fluência no idioma. Atualmente a UNS Idiomas está entre as cinco melhores franquias de idiomas do Brasil, de acordo com o ranking da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e recebeu o selo de cinco estrelas sobre os serviços prestados. A rede existe desde 2003 e já possui 38 unidades abertas e mais de 10 em processo de implantação e abertura para os próximos quatro meses, em nove estados brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira