Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2011 - 09:56

Lexmark nomeia Pablo Verdi como novo gerente de canais para América Latina


São Paulo - A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) anunciou Pablo Verdi como seu novo gerente de canais para América Latina, com o objetivo de empreender esforços pela comercialização e marketing de soluções de impressão no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) e clientes corporativos da região.

Pablo será responsável pelo desenvolvimento, planejamento e implantação das estratégias de canais para a linha de soluções e serviços de impressão da Lexmark desenvolvida para os mercados corporativo e de PMEs, além do fortalecimento e consolidação dos canais de distribuição e atendimento a clientes corporativos na América Latina.

Antes de ingressar na Lexmark, Pablo foi proprietário do PSV Channel Marketing, através do qual ajudou empresas de vários portes a criar e operar programas de canal locais e regionais. Foi também gerente de canal e de marketing para América Latina e Caribe da HP, gerente regional de desenvolvimento de canal e marketing, além de gerente nacional de marketing & vendas para canal da Compaq Computer, na Argentina. Além disso, trabalhou na IBM Argentina nos cargos de Lead Management Manager e gerente de canais de vendas diretas.

Pablo é formado em Marketing pela Universidade de Ciências Empresariais e Corporativas (Buenos Aires, Argentina) e graduado no Programa de Estratégia em Marketing da Universidade de Nova York.

Perfil-A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) fornece uma grande variedade de produtos de impressão e imagens, soluções e serviços às empresas de todos os portes, que ajudam os clientes a imprimir menos e economizar mais. A Perceptive Software, unidade independente de software da Lexmark, é um dos maiores fornecedores de software para gerenciamento de conteúdo corporativo, que auxilia as empresas a gerenciar facilmente o ciclo de vida dos documentos e conteúdos, simplificando os processos e permitindo maior eficiência operacional. Em 2010, a Lexmark comercializou seus produtos em mais de 170 países, e registrou mais de US$4.0 bilhões em receita. [www.lexmark.com. |www.perceptivesoftware.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira