Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2011 - 10:04

TUCCA promove leilão de camisetas autografadas por famosos que apoiam a construção da Casa de Apoio

McAmigos da TUCCA assinaram as camisetas usadas durante a campanha para ajudar a associação a arrecadar fundos.

São Paulo– A TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) promoverá um leilão virtual com as camisetas usadas por diversos artistas como Domingos Montagner, Luciano Szafir, Helena Ranaldi, Guilherme Berenguer e Thaís Fersoza. Eles apoiam a associação no McDia Feliz, maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A venda das camisetas acontece entre os dias 23 e 31 de agosto, pelo site Sold Leilões Online (www.sold.com.br) com o lance mínimo de R$ 100.

Esta ação é mais uma forma de ajudar a associação a arrecadar fundos para a construção da Casa de Apoio da TUCCA, que será construída em um terreno a 200 metros do ambulatório de oncologia pediátrica do Hospital Santa Marcelina (SP), parceiro da associação há 10 anos. A Casa oferecerá hospedagem aos pacientes e seus familiares vindos de outros estados e municípios, somando os esforços ao tratamento de referência do câncer infantojuvenil oferecido pela equipe multidisciplinar da TUCCA.

Participar do leilão é muito simples. Basta ter mais de 18 anos e preencher um rápido cadastro no site e oferecer seus lances. É possível programar para que os mesmos sejam ofertados no modo “automático”, no qual é possível estipular o valor máximo que se deseja pagar por aquele item.

Estarão à disposição camisetas autografadas por Domingos Montagner, Helena Ranaldi, Luciano Szafir, Guilherme Berenguer, Thaís Fersoza, Beth Goulart, Andrea Bassitt, André Di Mauro, Blota Filho, Cesar Pezzuoli, Charles Myara, Denise Del Vecchio, Eduardo Silva, Felipe Martins, Fernando Sampaio, Gabriela Moreyra, Giovana Echeverria, Julianne Trevisol, Lucinha Lins, Marcos Pitombo, Oswaldo Lot, Rick Tavares, Rômulo Arantes Neto, Sacha Bali, Sandro Rocha, Silvio Guindane, Simone Spoladore, entre outros.

A TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família. Em 13 anos de atividade, a TUCCA já tratou mais de 1.500 pacientes, atingindo taxas de cura próximas a 80%, índice 60% acima da média brasileira, igualado somente aos da Europa e dos Estados Unidos. Para otimizar recursos, a TUCCA mantém, há dez anos, parceria com o Hospital Santa Marcelina e aplica os valores arrecadados direta e exclusivamente no que faz a diferença para oferecer o tratamento mais adequado e atingir os melhores resultados. Além do tratamento, atua também em pesquisa, diagnóstico precoce e capacitação de profissionais, e conta com uma equipe multidisciplinar que assiste o paciente e sua família até que fique completamente bem. |www.tucca.org.br.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Neste ano, a 23ª edição da campanha McDia Feliz acontece em 27 de agosto e beneficiará 73 projetos de 59 instituições de todo o país. Em 2010, em apenas um dia, foram vendidos 1,4 milhão sanduíches Big Mac, arrecadação recorde de R$ 13 milhões. Ao longo dos últimos 22 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. O McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer.

Instituto Ronald McDonald e programas- O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos que promove e apoia iniciativas em benefício de crianças e adolescentes com câncer com o objetivo de aumentar o índice de cura da doença no país. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas Diagnóstico Precoce, Atenção Integral e Casas Ronald McDonald - que promovem diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os pequenos pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação dos trocos dos clientes McDonald’s. Em 2009, o Instituto comemorou dez anos de atuação e desde a sua criação, já foram arrecadados mais de R$ 130 milhões destinados a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, suporte a capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. | www.instituto-ronald.org.br.

Sold Leilões Online -O portal de leilões possibilita que os internautas participem gratuitamente de pregões online, sem sair de casa, e adquiram produtos com preços vantajosos e com garantia de procedência, uma vez que são decorrentes de grandes bancos ou grandes empresas. O portal conta hoje com mais de 450 mil clientes cadastrados e chega a leiloar até 20 mil itens num único mês. Dentre os itens mais disputados estão laptops, empilhadeiras, TVs de LED, poltronas de design e veículos blindados. A SOLD é quem define o valor mínimo de venda dos itens e submete à aprovação da empresa responsável. Se comparado aos preços de mercado, alguns itens podem ser arrematados com até 90% de desconto. Para reunir todas as oportunidades em um único site, a SOLD conta com uma equipe de executivos de negócios para a captação dos bens, além de manter contratos anuais de venda de ativos com diversas empresas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira